Nao consigo entrar no orkut , no msn hotmail

Fechado
genisa - 12 fev 2010 às 16:24
 roberto - 15 nov 2011 às 20:16
Bom dia,
quando entro no orkut pelo google ,a pagina fica azul, e aparece escrito , carregando , mas nao entra nunca , quando entro no msn ele ate entra normal , mas quando tento acessar para ,ler os meus email e como se eu nem estivesse clicado nas minhas mensagens fica travado . mas e so quando entro pelo navegador google , pelos outro entra normal. oque fazer me ajudem por favor obrigado.

18 Respostas

sabe o que voce faz?? nao use o linux por que e muito ruim.. e sim outro provedor...ou qualquer coisa vai em painel de controle e vai em data e hora e atualiza o mes e o ano.. ok....
34
bem é facio é só ter passiencia
8
nao consigo isson e uma bostaaaaaaaaa
0
meu pai nao comsegue entrar no msn dele ele perdeu a senha
roberto
0
por que não consigo?

edlene
8
Problema facil de resolver troque seu provedor por outro existem provedores que estão tendo problemas e todo site relacionado a Login e senha, simplesmente não carrega a pagina ou não entra. Mude para outro provedor e faça o texte, eu fiz isso e resolveu comigo.
existe varios provedores gratuitos, estou usando o Globo.com segue o link abaixo:

http://assine.globo.com/panfleto/assineja-speedy.html
5
Valeu cara!
Foi só eu trocar o provedor do terra para o da globo que deu tudo certo, o orkut, e-mail do yahoo e msn 2009 voltaram a funcionar, muito obrigado pela informação, eu já estava ficando louco, afinal passei 2 dias tentando arrumar esse negócio até achar sua solução.
Obrigado!!!
0
esse provedpr da globo é pago ?
0
claro amiga
0
como
0
nao
0
você vai lá é entra no windows live messenger , clica lá no cantinho onde tem os negocios dá ferramentas quê vai tar tudo lá ! *

quem consiguir ta aâe ' ! *
4
Valeu lele!
Foi só eu trocar o provedor do terra para o da globo que deu tudo certo, o orkut, e-mail do yahoo e msn 2009 voltaram a funcionar, muito obrigado pela informação, eu já estava ficando louco, afinal passei 2 dias tentando arrumar esse negócio até achar sua solução.
Obrigado!!!
4
Problema facil de resolver troque seu provedor por outro existem provedores que estão tendo problemas e todo site relacionado a Login e senha, simplesmente não carrega a pagina ou não entra. Mude para outro provedor e faça o texte, eu fiz isso e resolveu comigo.
existe varios provedores gratuitos, estou usando o Globo.com segue o link abaixo:

http://assine.globo.com/panfleto/assineja-speedy.html
3
Nem acredito!!! Deu certo! Valei galera.... estava de saco cheio, Terra... nunca mais....rsss
0
Valeu Mesmo Cara...
Ja tava querendo trocar de SI...rs
realmente trocar o provedor solucionou o problema....
tbm estava usando o terra, e ñ fucionava.
Brigadão...
3
O meu pc ta travando e dando erro no msn ..tipo falta de conectividade
e no orkut na hora de digitar a senha trava tbém !!! o que faço??/
3
ñ consigo entrar no msn e orkut, me ajudem...obrigada
2
eu queria te ajudar mais eu tambem tou pedindo ajuda eu fiz só que quando vou entrar nao consigo porque será né gente que nao dá?
1
eu tenh o mesmo problema, e nao acho em lugar nhum alguem q possa me ajudar =[
0
o orkut está ficando uma porcaria por que eu coloquei minha senha e e-mail correta e não está entrando nem no msn não entra
0
nao consigo acessar o orkut e o msn
minha
0
alguém pode me falar pq rapido!!!!!1
0
já atualizeia data e a hora mais mesmo assim nao entra
0
daiane cris
14 fev 2011 às 21:02
<gras>não consigo acessar paginas que precisa de senha da falha no carregamento</gras>

ola eu sua firefox e já faz varios dias que não consigo entra no meu orkut, paginas de bancos,hotmail,habbo,.
acho que só não posso entra nas paginas que precisa de senha, digito o endereço do site e só fica carregando.... e depois de algum tempo da !!
!Tempo limite atingido O servidor login.live.com demorou muito para responder.

ja tentei de outros pc e conseguir só não consigo no meu pc de casa
alguém pode me ajudar

obrigada











O servidor login.live.com demorou muito para responder.
0
daiane cris
14 fev 2011 às 21:06
não consigo entra em paginas q requer senhas
alguem me ajuda ja faz dias que não acessos minhas contas pessoal do google: coo: hotmail,orkut,msn,
gente alguem me ajuda ja atualizei a oha e a data mas mesmo assim ainda não consigo
meus navegadores são explore e o firefox

obrigada
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade