Meu media player classic parou de funcionar

Resolvido/Fechado
biju - 12 fev 2010 às 22:46
 Che Guavira - 20 out 2015 às 16:04
Bom noite,
meu media player classic parou de funcionar, os videos avi estão funcionando normalmente e os outros programas de video também mais os filmes que são rmvb não estão abrindo o que eu faço? tem algum outro programa para abrir rmvb?...obrigada!

4 Respostas

1. Baixe os codecs binários para MPlayer.
http://www.mplayerhq.hu/design7/dload.html#binary_codecs

2. Extrair esses arquivos do arquivo zip.: Cook.dll, pncrt.dll, sipr3260.dll, drv33260.dll, drv43260.dll

3. Coloque esses arquivos na pasta: C:\Windows
17
Obrigadaa !!
O meu tbm nao tava funcionando , mas agora ta certinho

;D
0
Caraca, parabéns velho funcionou msm! Obrigado!
0
O meu não resolveu =/
0
Não funcionou, mas atualizei o programa e agora voltou ao normal. Mesmo assim muito obrigada.
0
Legal aqui resolveu meu problema também, valeu.
0
MxArsenal Posts 4 Data de inscrição quinta 29 de setembro de 2011 Status Membro Última visita 29 de setembro de 2011 17
29 set 2011 às 23:11
Como rodar RMVB no K-lite Mega Codec Pack.

1) Clique em Iniciar.

2) Clique em "Todos os programas".

3) Procure pela pasta "K-lite Codec Pack" e clique nela.

4) Clique na sub pasta "Configuration".

5) Clique em "ffdshow audio decoder configuration".

6) vai abrir uma Janela de Configurações e a opção "Codecs" ja vai estar selecionada e terá uma lista com todos os formatos de audio que o K-lite pode ler, alguns estão desabilitados e o RMVB é um deles.

7) Procure na lista por "Real Audio" ele esta Disabled assim como na imagem a baixo. (RealAudio COOK esta a umas 3 linhas a baixo do Real Audio e também esta Disabled)

https://imageshack.com/

8) Agora clique em cima de "Disabled" e mude para "libavcodec".

9) Clique em Apply e depois em OK e PRONTO.

Agora o Audio do RMVB vai estar ativado, vc pode tbm ativar os outros codecs desativados, não faz mal nem um e você ainda vai pode ler outros formatos que normalmente não seriam compativeis.

(Aqui vc pode escolher qual K-lite vc prefere baixar, Eu prefiro o MEGA, mesmo que eu use windows 7 64bits eu acho que o MEGA deve ser o mais Completo mesmo. http://www.codecguide.com/download_mega.htm

Sei q essa pergunta é meio antiga, mas sempre tem gente com as mesmas duvidas, então vou deixar esse poste aqui para ajudar quem estiver precisando.

Espero q eu tenha Ajudado e boa sorte a todos!
8
Eu fiz isso, só que logo depois que clico Ok aparece EXCEÇÃO AO TENTAR EXECUTAR "FFDSHOW.AX,CONFIGURE AUDIO" .... Será que estou fazendo alguma coisa errada ou é erro do programa mesmo?
0
link acima tem esquema de adicionar skin,s no mídia player clássico tentei entender mais não consegui se alguém conseguir ou souber como inicie um debate que isso será maneiro o MP-classic de cara nova

valeu galera fui
0
Simplesmente perfeita sua resposta mano ajudou muitissimo bem detalhada a explicação nota mil ^^'
0
valeu cara funcionou direitinho obrigado
0
Eu estava com problema semelhante, eu não conseguia reproduzir mais um arquivo no formato de wmv e procurando solução caí neste tópico. Porém, eu segui o passo a passo na opção FFdshow video decoder e funciou, habilitei as opções WMV que estavam desabled e mudei para libavcodec. Agora voltou a funcionar perfeitamente! Agradeço!
0
Leandro Bez Fontana
14 jul 2010 às 13:58
É Só aperta na (o) e seleciona (all) para todos os tipos de Arquivos...vlw
1
o meu tambem esta assim, não sei o que fazer...
-1
Che Guavira
20 out 2015 às 16:04
Tenho o mesmo problema com o Omnipage. Resolvi. Agora mesmo fechou de novo mas numa das clicadas entrou. Minha conclusão é que nesses problemas todos um dos fatores é incompatibilidade dos programas com 64 bits e ou windows 10 ainda está incompleto.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade