Meu media player classic parou de funcionar

Resolvido/Fechado
biju - 12 fev 2010 às 22:46
 Che Guavira - 20 out 2015 às 16:04
Bom noite,
meu media player classic parou de funcionar, os videos avi estão funcionando normalmente e os outros programas de video também mais os filmes que são rmvb não estão abrindo o que eu faço? tem algum outro programa para abrir rmvb?...obrigada!

4 Respostas

1. Baixe os codecs binários para MPlayer.
http://www.mplayerhq.hu/design7/dload.html#binary_codecs

2. Extrair esses arquivos do arquivo zip.: Cook.dll, pncrt.dll, sipr3260.dll, drv33260.dll, drv43260.dll

3. Coloque esses arquivos na pasta: C:\Windows
Obrigadaa !!
O meu tbm nao tava funcionando , mas agora ta certinho

;D
Caraca, parabéns velho funcionou msm! Obrigado!
O meu não resolveu =/
Não funcionou, mas atualizei o programa e agora voltou ao normal. Mesmo assim muito obrigada.
Legal aqui resolveu meu problema também, valeu.
MxArsenal Posts 4 Data de inscrição quinta 29 de setembro de 2011 Status Membro Última visita 29 de setembro de 2011 17
29 set 2011 às 23:11
Como rodar RMVB no K-lite Mega Codec Pack.

1) Clique em Iniciar.

2) Clique em "Todos os programas".

3) Procure pela pasta "K-lite Codec Pack" e clique nela.

4) Clique na sub pasta "Configuration".

5) Clique em "ffdshow audio decoder configuration".

6) vai abrir uma Janela de Configurações e a opção "Codecs" ja vai estar selecionada e terá uma lista com todos os formatos de audio que o K-lite pode ler, alguns estão desabilitados e o RMVB é um deles.

7) Procure na lista por "Real Audio" ele esta Disabled assim como na imagem a baixo. (RealAudio COOK esta a umas 3 linhas a baixo do Real Audio e também esta Disabled)

https://imageshack.com/

8) Agora clique em cima de "Disabled" e mude para "libavcodec".

9) Clique em Apply e depois em OK e PRONTO.

Agora o Audio do RMVB vai estar ativado, vc pode tbm ativar os outros codecs desativados, não faz mal nem um e você ainda vai pode ler outros formatos que normalmente não seriam compativeis.

(Aqui vc pode escolher qual K-lite vc prefere baixar, Eu prefiro o MEGA, mesmo que eu use windows 7 64bits eu acho que o MEGA deve ser o mais Completo mesmo. http://www.codecguide.com/download_mega.htm

Sei q essa pergunta é meio antiga, mas sempre tem gente com as mesmas duvidas, então vou deixar esse poste aqui para ajudar quem estiver precisando.

Espero q eu tenha Ajudado e boa sorte a todos!
Eu fiz isso, só que logo depois que clico Ok aparece EXCEÇÃO AO TENTAR EXECUTAR "FFDSHOW.AX,CONFIGURE AUDIO" .... Será que estou fazendo alguma coisa errada ou é erro do programa mesmo?
link acima tem esquema de adicionar skin,s no mídia player clássico tentei entender mais não consegui se alguém conseguir ou souber como inicie um debate que isso será maneiro o MP-classic de cara nova

valeu galera fui
Simplesmente perfeita sua resposta mano ajudou muitissimo bem detalhada a explicação nota mil ^^'
valeu cara funcionou direitinho obrigado
Eu estava com problema semelhante, eu não conseguia reproduzir mais um arquivo no formato de wmv e procurando solução caí neste tópico. Porém, eu segui o passo a passo na opção FFdshow video decoder e funciou, habilitei as opções WMV que estavam desabled e mudei para libavcodec. Agora voltou a funcionar perfeitamente! Agradeço!
Leandro Bez Fontana
14 jul 2010 às 13:58
É Só aperta na (o) e seleciona (all) para todos os tipos de Arquivos...vlw
o meu tambem esta assim, não sei o que fazer...
Che Guavira
20 out 2015 às 16:04
Tenho o mesmo problema com o Omnipage. Resolvi. Agora mesmo fechou de novo mas numa das clicadas entrou. Minha conclusão é que nesses problemas todos um dos fatores é incompatibilidade dos programas com 64 bits e ou windows 10 ainda está incompleto.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!