Auxílio procedimento erro MsN nº 80048823

Fechado
*AnM*Impulso Posts 1 Data de inscrição segunda 8 de março de 2010 Status Membro Última visita 8 de março de 2010 - 8 mar 2010 às 11:01
 ana - 26 set 2010 às 19:36
Bom dia!

Estou tendo o famoso problema do msn, onde tive minha conta bloqueada por erro de senha, e não me lembro da pergunta secreto e o único email que possuo para mandarem as instrições de uma nova senha é o próprio e-mail do hotmail/msn. O Erro é o nº 80048823.

Já tentei fazer o procedimento descrito aqui neste portal, no link https://br.ccm.net/faq/85-outlook-senha-perdida , caso 2.
Ocorre que quando entro no link determinado do caso 2, de suporte, a mensagem que tenho é a seguinte:

"O link solicitado só está disponível para os inscritos. Sua conta atual não dá direito a suporte para esses serviços."

Fiz outra conta no Live, e entrei com ela pelo link, e a mensagem é:

"ENTRE COM OUTRA CONTA
O link solicitado só está disponível para os inscritos. Sua conta atual não dá direito a suporte para esses serviços."

Alguém sabe como devo proceder? Nem o formulário que tenho que preencher eu consigo acessar para executar os procedimentos indicados nos passos do "Caso 2".

Não consigo acessar minha conta no msn, nem direto pelo e-mail no website do Live Hotmail.
Tenho essa conta há mais de 5 anos e agora que isso veio à ocorrer. Tenho muitos contatos, e-mails, inclusive de trabalho, e seria trágico saber que estaria perdido para sempre.

Se alguém puder me auxiliar ficarei muito grato.
Abraços
Murilo

2 Respostas

oque fazer para resolver,o erro.80048823
14
ja fiz tudo que esse link pediu n consegui nada
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade