Meu pc não lê, não roda e não grava Cd ou DVd

Resolvido/Fechado
Michibeziaco - 15 mar 2010 às 21:59
 geovani - 6 jul 2015 às 01:35
Bom dia,
Por favor preciso de ajuda de uma hora pra outra sem saber o porquê, meu PC parou de ler, rodar e gravar CD e DVD. Pesquisei algumas respostas que ainda não me ajudaram, mas conclui que o gravador de DVd acende a luz verde, ejeta sozinho, e eu estou com a nova versão do Avast , passo quase diariamente no PC e não acusou nenhum tipo de vírus. O mais interessante nisto tudo é que isso já aconteceu uma vez qdo meu primeiro gravador era LG ai um técnico veio e nem averigou o problema simplesmente trocou o aparelho, agora depois de 6 meses deu o mesmo problema, e o tecnico desapareceu. Duvido muito que o real problema seja os aparelhos em si, creio que seja o meu PC mesmo , mas nãos ei o que fazer pra resolver.
Será que vcs podem fazer a gentileza de me ajudar?
Obrigada

22 Respostas

o meu tbm esta assim ele nao le cd nao grava nao da p assistir videos que baixei do youtube nao da p/ ouvir minhas musicas que esta no pc, fala que meu windows media player tm que atualiza-lo tipo assim, i ta fodaa akii se alguem tiver uma sugestao p/ mim tbm, ficarei muito grato.
0
DollyGames Zoado
23 jun 2014 às 15:45
Manu,estou com um problema parecido,mas o problema e esse: Meu pc nao rodava,lia e gravava nenhum cd ou dvd,meu pc era windows 7 ultimate,so que deu problema de boot (ai levei pro tecnico e e concertou ,deu boot e formatou,agora e windows 7 professional) e também nao le,grava ou roda (tbm pros dois nao reproduzia) . nao sei como o tecnico deu boot. '-'
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade