Pode seer erro de conexão de da net de voces , oou a footo é muuito grande , tenta colocar até 300Kb , se nao der ceerto usa algum redutor de tamanho pra imagens, teem esse programa :MGI Photo Suite.
Podem usar alguns photoshop's também :
- Adobe Photoshop (uso esse para manipular as fotos)
- Corel Photopaint
- Photofiltre (gratis)
- Photozoom Pro (uso esse para redimensionar)
( Em alguns photoshop's voce peerde a qualidade da foto , lembre-se.
Euu nao estou conseguindoi add fots no meu orkut..eu achu que o problema e na internet..
Poorq eu cliko para add e nao vai ...eu gostaria de saber como resolver esse problema ><
bjs
nenhuma de minhas fotos está indo e todas são entra 70 e 100kb... testei ontem não deu,e hoje também não,troquei navegador também e a internet está normal...
Eu estava tendo o mesmo problema, tentava trocar minha foto do perfil do orkut mas não conseguia. Então verifiquei que as fotos que eu tentava adicionar no perfil estavam no formato JPEG, então salvei minha foto para o formato PNG e tentei de novo e assim obtive sucesso. Logo creio que é algum erro com o formato da extensão da foto. Salvem a foto em formato diferentes de JPEG, o orkut suporta os seguintes formatos: JPEG, GIF, PNG e BMP.
tbm ñ consigo mudar minha foto d perfil ,ja to d saco cheio....tem uma semana q kero mudar e o lixo so da erro...ja mto irritada,precisamos de uma soluçao.afffff³³³³³³³
Já vai fazer mais de uma semana e essa palhaçada continua. Tô no limite já, e nenhuma providência foi tomada. O que sera que essa gentalha do google tá fazendo que não arruma logo essa porcaria
o meu orkut ta assim.....nao envia fotos nao consigo por foto no perfil...nao consigo ver as fotos minhas e dos meus amigos...fik td enbassado e nao carrega nunk...oque eu façoooo
O meu orkut quando entro esta normalmente
o que me emcomoda e que quando quero trocar a foto
do meu perfil ou mandar recado para meus amigos(a)
aparece uma frase amarela dezendo:
(VOCE ESTA INDSPONIVEL PARA EXECULTAR ESSA AÇÃO)
O primeiro número quatro indica duas coisas: ou o endereço do site não existe mais ou ele está truncado.
O zero indica um erro de ortografia.
o último quatro indica acesso não autorizado.
quando eu achar a soluçao mando ae valw
ñ estou conseguindo trocar a foto do meu perfil no orkut por que esta dando erro no servidor dizendo que eu ñ posso fazer isso.. ajude-nos.. que sacoo!!
1 out 2011 às 23:43
3 mar 2012 às 16:26
como e que eu faço pra colocar o foto no meu orkut eu não estou conseguindo
31 mar 2012 às 09:08
20 mai 2012 às 16:35
Poorq eu cliko para add e nao vai ...eu gostaria de saber como resolver esse problema ><
bjs
16 jun 2012 às 23:37