Não consigo Entrar No Meu Orkut [Resolvido/Fechado]

me ajuda por favor!!!! - 13 jul 2009 às 13:06 - Última resposta: ninha25 29900 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 25 de junho de 2018 Última visita
- 5 mar 2015 às 16:56
Bom dia,
Não estou conseguindo entrar No Meu Orkut Acho Q Me Raquearo e nao estou conseguindo entrar no orkut. tenho a senha e o e-mail certo mas esta dando erro de senha e de login o que eu posso fazer para recuperar o meu orkut....,muito obrigado a todos...
Ver mais 

17 respostas

Melhor resposta
ninha25 29900 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 25 de junho de 2018 Última visita - 5 mar 2015 às 16:56
53
Obrigado
O Orkut foi desativado me setembro de 2014: ele não existe mais!

Obrigado, ninha25 53

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 10004 usuários este mês

25
Obrigado
como faso pra recoperar minhas fotos
eu tamben concordo
kleber caldas - 20 fev 2015 às 04:22
O orkut acabou. Por isso ninguém consegue mais entrar nele.
maravilha 2 Posts domingo 12 de julho de 2009Data de inscrição 13 de julho de 2009 Última visita - 13 jul 2009 às 13:29
17
Obrigado
Denuncie abuso na pagina do orkut , ha uma opçao para isso . E mande uma mensagem ao Google para que resolvam o problema .
E dê uma lida nesse link sobre o assunto .
http://br.ccm.net/s/orkut
ola !!! nao estou conceguindo entrar no meu orkut !!!
da assim vc nao esta conectada a internet nao estou
entendendo !!! fico muito chateada com isto,pois gosto muito
dele por favor me ajudam !!!!
veja bem, se vc digita seu email então ele começa carregar e depois vem uma mensagem de erro da internet faça o que eu fiz. entre pelo Mozilla> no navegador mozilla clique na aba opções e vá na aba PRIVACIDADE e clique em EXCLUIR COOKIES EM PARTICULAR, clique para excluir os cookies e tente entrar. Aproveite e clique na aba AVANÇADOS e na aba REDE clique em LIMPAR AGORA para limpar o cache de conteúdo Web. Boa Sorte
porque váo acabar com oque ta bom para qurdarnas coisas que prec - 10 nov 2014 às 22:14
Quero pegar minhas fotos que estão no orkt para passar para o face. Ou para meu imail.
angeliquinha > porque váo acabar com oque ta bom para qurdarnas coisas que prec - 24 fev 2015 às 10:49
quero pega minhas fotos no meu orkut
17
Obrigado
Não estou nao conseguindo entrar no orkut. tenho a senha e o e-mail certo mas esta dando erro de senha e de login o que eu posso fazer para recuperar o meu orkut....,muito obrigado a todos...Belly santos
geise > rosa queiroz - 4 mar 2015 às 18:22
Eu quero reculpera as minhas fotos...
há cinco dias não consigo entrar no meu Orkut, o que fazer:?
eu qr recopera as fotos
Alem de eu querer recuperar minhas fotos gostaria mt , e ficaria mt mt feliz se podesse ter novamente a oportunidade de ter acesso ao meu orkut
Eu precisp das fotos...as fotos do meu filho renceinavcido