me ajuda por favor!!!!
-
13 jul 2009 às 13:06
Perfil bloqueado -
5 mar 2015 às 16:56
Bom dia,
Não estou conseguindo entrar No Meu Orkut Acho Q Me Raquearo e nao estou conseguindo entrar no orkut. tenho a senha e o e-mail certo mas esta dando erro de senha e de login o que eu posso fazer para recuperar o meu orkut....,muito obrigado a todos...
maravilha
Posts2Data de inscriçãodomingo 12 de julho de 2009StatusMembroÚltima visita13 de julho de 20091 13 jul 2009 às 13:29
Denuncie abuso na pagina do orkut , ha uma opçao para isso . E mande uma mensagem ao Google para que resolvam o problema .
E dê uma lida nesse link sobre o assunto .
https://br.ccm.net/s/orkut
ola !!! nao estou conceguindo entrar no meu orkut !!!
da assim vc nao esta conectada a internet nao estou
entendendo !!! fico muito chateada com isto,pois gosto muito
dele por favor me ajudam !!!!
veja bem, se vc digita seu email então ele começa carregar e depois vem uma mensagem de erro da internet faça o que eu fiz. entre pelo Mozilla> no navegador mozilla clique na aba opções e vá na aba PRIVACIDADE e clique em EXCLUIR COOKIES EM PARTICULAR, clique para excluir os cookies e tente entrar. Aproveite e clique na aba AVANÇADOS e na aba REDE clique em LIMPAR AGORA para limpar o cache de conteúdo Web. Boa Sorte
porque váo acabar com oque ta bom para qurdarnas coisas que prec
10 nov 2014 às 22:14
Quero pegar minhas fotos que estão no orkt para passar para o face. Ou para meu imail.
angeliquinha
>
porque váo acabar com oque ta bom para qurdarnas coisas que prec
24 fev 2015 às 10:49
Não estou nao conseguindo entrar no orkut. tenho a senha e o e-mail certo mas esta dando erro de senha e de login o que eu posso fazer para recuperar o meu orkut....,muito obrigado a todos...Belly santos
eu tbm estou com o mesmo problema, há uma semana, não consigo entrar no meu orkut, fica só redirecionando...
por favor, preciso de ajuda, para acessar minha conta!!!