nantesnad
Posts3Data de inscriçãodomingo 3 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita13 de julho de 2009
-
13 jul 2009 às 21:36
filmes -
29 jan 2013 às 21:07
Bom dia,
Eu ouvi dizer que temos possibilidades de ver filmes ou televisão, pela internet, gratuitamente.
Isto é verdade mesmo ? Quem poderia me dar uma dica ?
Obrigadão !!!
Veja também:
Tv tuga filmes
Tvtuga online gratis - Melhores respostas
Tv tuga online gratis directo - Melhores respostas
ABELHAS61
Posts1Data de inscriçãosegunda 13 de julho de 2009StatusMembroÚltima visita13 de julho de 200946 13 jul 2009 às 22:24
boas
podes ver sim senhor, e verdade
vais a www.relvadotuga.pt e segue as instrucoes
tambem ha o www.justintv.com
depois de abrires esses vais ter muitas dicas de outros ok?
espero ter ajudado
um abraco
silva
bom eu achei um luga otimo pra ver TV Online de graça e sem trava ae muitos filmes em HD rsr esse é luga www.vertvonlinehd.org muito bom vey tem muitos filmes e series e principalemte de alta qualidade ate agora esse foi melhor que achei se quiser conferi eu garanto que vale apena
Não se desesperem gente! Para assistir televisão pela Internet sem precisar instalar programas ou pagar, basta acessar o site www.portalhero.com.br/televisao
No site do Portal HeRo você encontra os melhores 38 canais do Brasil e do Mundo
e poderá assisti-los 24 horas por dia 07 dias por semana GRATUITAMENTE!
É só entrar no site, clicar no nome do canal e assisti-lo!
Convido vocês a conhecer www.OurwebTV.com, um site dedicado a qualificar e oferecer canais de TV gratuitamente através da tecnologia streaming. Existem hoje mais de 1000 canais de classificados, e continuase a trabalhar para melhorá-lo.
Espero que gostem de seu formato. Embora actualmente só se conta com a versão em Inglês estarã em breve disponíveis através de www.NuestraTVWeb.com a versão em espanhol do site.
ola amigos esta muito compricado de assistir filmes ou tv,primeiro a qualidade e pessima,so fica falhando.segundo para entrar,e dificil,eles nem encina agente para concluir a instalação.como faço,não comprique ensina.
Convido vocês a conhecer www.OurwebTV.com, um site dedicado a qu 9 nov 2010 às 12:41
Convido vocês a conhecer www.OurwebTV.com, um site dedicado a qualificar e oferecer canais de TV gratuitamente através da tecnologia streaming. Existem hoje mais de 1000 canais de classificados, e continuase a trabalhar para melhorá-lo.
Espero que gostem de seu formato. Embora actualmente só se conta com a versão em Inglês estarã em breve disponíveis através de www.NuestraTVWeb.com a versão em espanhol do site.
3 abr 2011 às 18:45
12 fev 2012 às 10:49
29 jan 2013 às 21:07