Faça uma nova pergunta
Bom dia, quero saber como saco musicas da net para o computadorzConfiguração: Windows Vista Internet Explorer 8.0
Bom dia, Como posso baixar musica da internet para o computador?
Bom dia, Eu ouvi dizer que temos possibilidades de ver filmes ou televisão, pela internet, gratuitamente. Isto é verdade mesmo ? Quem poderia me dar uma dica ? Obrigadão !!!
Bom dia, Não estou conseguindo entrar No Meu Orkut Acho Q Me Raquearo e nao estou conseguindo entrar no orkut. tenho a senha e o e-mail certo mas esta dando erro de senha e de login o que eu posso fazer para recuperar o meu orkut....,muito obrigado a todos...
Sempre que tento entrar no meu msn aparece " O serviço está temporariamente indisponível. Tente mas tarde " O que faço ? edit : titre.
Bom dia, Tenho um DELL Inspiron 14R 3450, eu tinha uma rede GVT que funcionava normalmente, recentemente troquei pela NET 10Mb, dai começou os problemas, o note da minha esposa e do meu vizinho (win 7) e celulares funcionam normal, meu note com windows 8 dá conexão limitada, mas qdo conecto o cabo funciona normal... e em redes sem fio de outros lugares tb. o Adaptador sem fio é um Dell Wireless 1703.802.11 b/g/n (2.4GHz) com diver mais atualizado. O Aparelho da net é um ARRIS TG862 já tentei de todas as formas que encontrei na internet e nada... vcs sabem o que pode estar acontecendo.... por favor me ajudem...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.