Faça uma nova pergunta
Oi Meu notebook da acesso limitado a rede, conecta no Wi-Fi mais não navega na internet,
Olá, meu notebook da positivo com windows 7 não conecta a redes sem fio wi-fi) quado eu clico em conectar aparece a mensagem "atualmente, este computador tem conectividade limitada a X" e quando clico em solucionar problemas aparecem mensagens como "pode haver um problema com o driver do adaptador da conexão sem fio". Como não tenho programa de atualizar drivers instalado no notebook, tentei atualizar manualmente porém aparece que todos estão atualizados. já procurei solução para esse problema em vários fóruns mas em nenhum consigo achar solução. já agradeço desde então a atenção de todos.
Boa noite, Possuo roteador D'Link DI 524 e um modem Motorolla instalados pelo pessoal do Virtua e aceso normalmente a internet com um PC conectado com cabo e um notebook Acer por rede sem fio. Adquiri um notebook CCE, com sistema operacional Windows 7 e pacote Norton Internet Security e não consigo acessar a rede sem fio. Já tentei alguns caminhos, mas sempre aparece a mensagem "Acesso limitado" na conexão sem fio. Com a conexão a cabo, já consegui acessar a internet. Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema do segundo notebook. Obrigado. Marcos
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109 Não consigo muda a senha
Bom dia, ontem teve uma queda de energia em casa, o modem desligou e ligou duas vezes sozinho, hoje eu liguei o computador, porém ele não conecta na internet, da o erro 651, funciona somente wi-fi Tentei desligar o modem pelo cabo preto, porém ele não se move e não tem o botão de desligar Modelo: Net, tg1692a, arris, dualband Por favor me ajudem????
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.