Bianca eu sei te responder ....Você precisa ir no no orkut, copie a foto desejada assim ( copiar url da imagem) ai voce cola no quem sou eu e se nao aparecer ( tente copiar imagem)
Priscila Beijos
Gente eu estava sofrendo mas descobri funciona 100%
basta conferir se imagem esta em RGB.
este é um modo de cor que a gente ve em monitores de computador
Mas lembre-se isto não aparece escrito no final da imagem.
Para ver se vai dar certo faça um teste abra uma pagina qualquer de internet
pode ser a pagina do Google, arraste a imagem desejada e solte se a imagem
aparecer vc pode coloca-la no seu orkut pois ela esta no formato de cor RGB.
ela apareceu sim, mas ainda não consigo coloca-la no orkut, ontem deu o mesmo problema mimi )=
nas outras redes sociais consegui enviar a foto pro perfil mf
você bota no orkut antigo e ai ja ta a foto la mas tem que arasta se nao nao vai da pra botar ou se nao entra no google e bota fotos para orkut clica na foto que vc quer i vai botar seu e.mail e esta la muito obrigado bela sua consideraçao seja muito feliz com a foto que vc vai botar
seja muito feliz com sua foto beijo com muito abraço
ñ consigo coloquei uma foto muito grande ai ñ edita mais meu perfil qd eu clico a foto aparece em uma pagina sozunha e grande mais ñ sai do meu perfil.... affssss...
Você pode recortar sua foto. Arraste a ferramenta de recorte ou ajuste os cantos para mostrar apenas a melhor parte da foto. Pressione o botão "usar original" se não quiser fazer recortes.
ai só que não aparece a foto só aparece isso escrito , oq eu faço ? cricricricri
pow eu fasso tudo correto porq é a coisa mais simples ...mas quando é p/recortar a foto não aparece nada p/completar o procetimento...tipo o certo era pra ficar em baixo da foto atualiza e tal na hora de editar mas não aparece nada!
Oiee Pessoal, vou dar uma dica pra quem ta tentando colar a imagem no Perfil do Orkut e não está conseguindo.
Vai a Dica:
1º- Quem tiver o Photo Scape muito bom, quem não tiver Instale !
2º- Abra a Imagem desejada no Photo Scape!
3º- Depois vá na opção Redimensionar, la terá três tipos de Compressão de Imagem tipo: Ajustar Comprimento, Ajustar Largura, e Ajustar Altura.
4º- Use um desses três tipos de Compressão para diminuir a Imagem e melhorar o carregamento.
5º- Salve a Imagem e depois tente colar ela no seu Perfil ou sei lá !
~~~( Recomendo que o tamanho da imagem chegue até: 11,2KB )~~~
Quem conseguir só postar um Recado de Agradecimento ! :p Vlw
5 set 2011 às 15:18
24 set 2011 às 07:47
Priscila Beijos