Não consigo colocar foto no perfil do orkut

Resolvido/Fechado
nanda - 24 mar 2010 às 19:01
 Antonio Braga - 2 jun 2016 às 20:36
não consigo colocar fotos no orkut ,carrega ,diz pra aguarda,mas não abre a foto ,oque faço?

16 respostas

não consigo colocar foto no perfil do orkut
o que tenho que fazer ?
101
como bt ft no perfil do orkut em quem sou eu ?
0
Bianca eu sei te responder ....Você precisa ir no no orkut, copie a foto desejada assim ( copiar url da imagem) ai voce cola no quem sou eu e se nao aparecer ( tente copiar imagem)
Priscila Beijos
0
nao consegui pq aonde que aparce quem sou eu?????
0
pricila nao consegui axar quem sou eu o uqe devo fazer agora?????????w
0
no meu perfil quando eu coloco a foto e vou salvar fala que e span que esse conteuldo nao da...que qui eu fasso me ajudem por favor
0
Gente eu estava sofrendo mas descobri funciona 100%
basta conferir se imagem esta em RGB.
este é um modo de cor que a gente ve em monitores de computador
Mas lembre-se isto não aparece escrito no final da imagem.
Para ver se vai dar certo faça um teste abra uma pagina qualquer de internet
pode ser a pagina do Google, arraste a imagem desejada e solte se a imagem
aparecer vc pode coloca-la no seu orkut pois ela esta no formato de cor RGB.

espero ter ajudado a todos

abraço
52
ela apareceu sim, mas ainda não consigo coloca-la no orkut, ontem deu o mesmo problema mimi )=
nas outras redes sociais consegui enviar a foto pro perfil mf
0
ñ tou conseguindo :(
0
Conseguiiiiiiiiiiiiiiir!
0
naum consegui:(
0
a loirinha dos seus olhos
11 mai 2012 às 16:09
nao comsigo o que eu faso
0
É só entra no orkut novo que foto entra com facilidade, se vc preferir voltar a versao antiga depois faça como quiser pois num irá enterferir nada !
20
vlw caraa , tava me matando aki ,mais com essa dica eu coloqei rapidin

abrass
0
nuss vlw aê .. mta mais rapido e facil obrigadoo mesmo ! rsrsrs
0
valeoo mesmo,já estava triste por não ter a minha foto no meu perfil ,muito obgd pela exelente dica.bjjjjo
0
mto facil tava me matando
0
ne pessa de violar a lei
0
não consigo colocar foto no meu ferfil sepre da erro de envio, não sei o que esta acontecendo,gotaria de obter ajuda.
16
estou sofrendo com isso tmb. qr mt minha foto, o que devo fazer???
0
estou com o msm problema mt raiva do orkut sem foto no perfil dizendo sempre "erro do servidor"
que feio!!!
0
Eu perdi o orkut e fiz um novo e tbm não consigo colocar a foto do perfil
0
eu tambem estou com esse problema
0
STHEFANIE LINDINH@
16 mai 2012 às 15:31
você bota no orkut antigo e ai ja ta a foto la mas tem que arasta se nao nao vai da pra botar ou se nao entra no google e bota fotos para orkut clica na foto que vc quer i vai botar seu e.mail e esta la muito obrigado bela sua consideraçao seja muito feliz com a foto que vc vai botar

seja muito feliz com sua foto beijo com muito abraço

FELIZ COM SUAS FOTO
0

Não encontrou a resposta que você procura?

Faça uma nova pergunta
Então, estava com o mesmo problema. Aí foi só mudar pro orkut novo e voilà! Consegui mudar a foto do meu perfil!!
Espero que funcione pra vc também..
15
Valew aee brigado estava tentando a mó tempo ....fanalmente consegui...valew
0
Marília Helena :D
18 jul 2011 às 14:30
mas tipo não consigo nem no velho nem no novo :\
0
a loirinha dos seus olhos
11 mai 2012 às 16:09
aff nao comsigoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo::::::::::::::::::::::::::(((((((((((((((((((((((((((((((((((((
0
ñ consigo coloquei uma foto muito grande ai ñ edita mais meu perfil qd eu clico a foto aparece em uma pagina sozunha e grande mais ñ sai do meu perfil.... affssss...
0
bom dia como faço pra por a foto no perfil d orkut?
9
naõ sei guero tambem
0
todos nos com a mesma pergunta mudar foto de perfil e nao conseguimos,de uma soluçao pra gente acho isso uma falta de consideraçao conosco
0
Nao consigo colocar foto no meu orkut tanto o novo quanto o velho, diz "erro no carregamento tente novamente" o ki faço?
5
eu ponho a foto aparece

Você pode recortar sua foto. Arraste a ferramenta de recorte ou ajuste os cantos para mostrar apenas a melhor parte da foto. Pressione o botão "usar original" se não quiser fazer recortes.

ai só que não aparece a foto só aparece isso escrito , oq eu faço ? cricricricri
3
Ae galera, eu estava com o mesmo problema !, não carregava a foto de jeito nenhum, No novo orkut, nem no velho.

Então eu mudei o formato da foto e funcionou que uma beleza !!

/basta abrir a foto no Paint, e depois clica em "salvar como" , e na aba do TIPO coloque .PNG !(foi o formato que eu escolhi) , deu certo.

Flww, espero ajudar alguém que tenha o msm problema!
1
Putz, deu certo. Nem acredito!!!!

Obrigada!!!! =)
0
no meu binho num deu certo ñ o meu fica falando que "erro do servidor"
0
mais o q vale é q eu tentei vlw msm
0
ai vlw deu certtoooo
0
eu fiz isso e n deu
0
nao consigo colocar foto se alguem saber me fale
0
pow eu fasso tudo correto porq é a coisa mais simples ...mas quando é p/recortar a foto não aparece nada p/completar o procetimento...tipo o certo era pra ficar em baixo da foto atualiza e tal na hora de editar mas não aparece nada!
0
faça outro orkut :/
0
Rayssa faça um curso então por favor heeiiin !
0
Tenta usa o "novo" orkut!! E enciste varias vezes na mesma foto okk bjs boa noite a todos
0
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
29 de junho de 2022
237.004
31 mai 2011 às 05:05
Ola

Leia esta dica do Kioskea: http://br.ccm.net/faq/1852-mudar-foto-do-perfil-orkut

Boa sorte
0
Vinicius Felipe
18 jan 2012 às 00:19
Oiee Pessoal, vou dar uma dica pra quem ta tentando colar a imagem no Perfil do Orkut e não está conseguindo.

Vai a Dica:
1º- Quem tiver o Photo Scape muito bom, quem não tiver Instale !
2º- Abra a Imagem desejada no Photo Scape!
3º- Depois vá na opção Redimensionar, la terá três tipos de Compressão de Imagem tipo: Ajustar Comprimento, Ajustar Largura, e Ajustar Altura.
4º- Use um desses três tipos de Compressão para diminuir a Imagem e melhorar o carregamento.
5º- Salve a Imagem e depois tente colar ela no seu Perfil ou sei lá !

~~~( Recomendo que o tamanho da imagem chegue até: 11,2KB )~~~

Quem conseguir só postar um Recado de Agradecimento ! :p Vlw
0
deu certo não leke,
0
meu orkut ññ, esta mudandu de fottttu nem na versão antttiga e nem na noova oke eu faço ?
0
Em menos de 1 minuto você estará assistindo TV de graça www.tvhd.com.br
0
Muito facil galera localiza sua imagem , clicar com o boatao direito na imagem propriedades, altera o formato pra paint, e salva agora vai da certo
0
ja fiz isso
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!