Bianca eu sei te responder ....Você precisa ir no no orkut, copie a foto desejada assim ( copiar url da imagem) ai voce cola no quem sou eu e se nao aparecer ( tente copiar imagem)
Priscila Beijos
deve ser porque a foto e muito grande para a capacidade do orkut...
eu nao conseguia colocar a foto que eu queria no meu perfil, mas dai eu cortei, e diminui, e dai eu consegui, tentem, se nao der, eu nao sei *-*
O meu tá acontecendo a mesma coisa, eu coloco a foto ai o procedimento vai até pra salvar a foto, mais mesmo assim não fica foto no perfil .. Disseram que é problema do Orkut mesmo, e que será resolvido em breve ;)
Tento colocar foto no perfil do meu orkut, a foto abre carrega e dou salvar, ai aparece a seguinte mensagem...
" Erro de servidor. Você não pode fazer isso. Infelizmente, o servidor do orkut.com se comportou de forma inesperada. Esperamos que ele volte ao seu estado normal quando você tentar novamente em alguns minutos".
eu tento mais mesmo assim não da certo e isso já faiz 4 dias, o q sera q deve esta acontecendo, por favor me ajude, ficar com aquela foto azul no perfil não da certo não, ja estou ficando com raivaa..aff
Estou bonita?
Rapaz: NÃO.
Rapariga: Tu queres ficar comigo para
sempre?
Rapaz: NÃO.
Rapariga: Tu chorarias se eu saí-se? ... ... Rapaz: NÃO.
Ela ouviu o suficiente, e ficou ferida. Ela
foi embora, lágrimas corriam pelo seu
rosto. O rapaz agarrou braço dela.
Rapaz: Tu não estás bonita, tu ÉS bonita.
Eu não quero estar contigo para sempre, eu preciso estar contigo para sempre. E
eu não iria chorar se Tu fosses embora,
eu morreria.
(Sussurra o rapaz): Por favor, fica comigo.
(Sussurra a menina): eu vou.
Esta noite à meia-noite seu verdadeiro amor vai perceber que te amo. Alguma
coisa boa vai acontecer com você entre
1-4 pm. Amanhã pode ser em qualquer
lugar. Prepare-se para o maior choque de
sua vida! Se você não publicar esta a 5
outros eventos. Você terá problemas de relacionamento para os próximos 10 anos
sou a
> br@nk@ antes eu conseguia colocar varias fotos no meu perfil do orkut.. agora não consigo mais parece estar bloquiádo quero saber o motivo ,.minhas fotos não são vulgar . vejo tantos orkut com fotos vulgar no perfil e, estão ai ......... essa versão nova ja não é muito boa . agora o google tira as fotos do perfil !!
Gente eu estava sofrendo mas descobri funciona 100%
basta conferir se imagem esta em RGB.
este é um modo de cor que a gente ve em monitores de computador
Mas lembre-se isto não aparece escrito no final da imagem.
Para ver se vai dar certo faça um teste abra uma pagina qualquer de internet
pode ser a pagina do Google, arraste a imagem desejada e solte se a imagem
aparecer vc pode coloca-la no seu orkut pois ela esta no formato de cor RGB.
ela apareceu sim, mas ainda não consigo coloca-la no orkut, ontem deu o mesmo problema mimi )=
nas outras redes sociais consegui enviar a foto pro perfil mf
você bota no orkut antigo e ai ja ta a foto la mas tem que arasta se nao nao vai da pra botar ou se nao entra no google e bota fotos para orkut clica na foto que vc quer i vai botar seu e.mail e esta la muito obrigado bela sua consideraçao seja muito feliz com a foto que vc vai botar
seja muito feliz com sua foto beijo com muito abraço
tem um problema galera meu orkut novo n aparece a opção voltar pra versão antiga...
e no novo aparece a fotu ki eu troquei quando eu mando recado mais n na minha página e eu já tentei o F5
ñ consigo coloquei uma foto muito grande ai ñ edita mais meu perfil qd eu clico a foto aparece em uma pagina sozunha e grande mais ñ sai do meu perfil.... affssss...
Você pode recortar sua foto. Arraste a ferramenta de recorte ou ajuste os cantos para mostrar apenas a melhor parte da foto. Pressione o botão "usar original" se não quiser fazer recortes.
ai só que não aparece a foto só aparece isso escrito , oq eu faço ? cricricricri
pow eu fasso tudo correto porq é a coisa mais simples ...mas quando é p/recortar a foto não aparece nada p/completar o procetimento...tipo o certo era pra ficar em baixo da foto atualiza e tal na hora de editar mas não aparece nada!
Oiee Pessoal, vou dar uma dica pra quem ta tentando colar a imagem no Perfil do Orkut e não está conseguindo.
Vai a Dica:
1º- Quem tiver o Photo Scape muito bom, quem não tiver Instale !
2º- Abra a Imagem desejada no Photo Scape!
3º- Depois vá na opção Redimensionar, la terá três tipos de Compressão de Imagem tipo: Ajustar Comprimento, Ajustar Largura, e Ajustar Altura.
4º- Use um desses três tipos de Compressão para diminuir a Imagem e melhorar o carregamento.
5º- Salve a Imagem e depois tente colar ela no seu Perfil ou sei lá !
~~~( Recomendo que o tamanho da imagem chegue até: 11,2KB )~~~
Quem conseguir só postar um Recado de Agradecimento ! :p Vlw
5 set 2011 às 15:18
24 set 2011 às 07:47
Priscila Beijos
29 set 2011 às 08:38
29 set 2011 às 08:40
1 out 2011 às 19:50