Meu microfone nao funciona

Fechado
jeny - 24 mar 2010 às 17:04
 doidera - 30 nov 2011 às 15:36
comprei um notebook cce com sistema operacional linux. No início o microfone estava fucionando. Depois que eu passei ele para o windows 7 ultimate o microfone nao funciona mais. Ja verifiquei as cofigurações de audio e som, e o microfone aparece ligado, porem nao funciona.

5 Respostas

Caro amigo é só clicar no icone de som com o direito do mouse vai abrir uma caixa contendo lá palavra sons é só clicar nela depois abrirá outra caixa reprodução, gravação e sons clica em gravação se acaixa estiver vazia é só clicar com o direito do mouse abrirá as opções mostrar dispositivos desconectados e desabilitados é só habilitar e pronto um abraço ai.
14
mas aonde está o despositivo de son
0
Icone sons "Barra de Tarefas"...
0
ei coloca atras do pc cara kk aki tbm nao funfava eu fiz isso
0
malz ae agora que vi q era noot kk
0
Lucas Aleff
25 nov 2010 às 12:16
o meu esta com o mesmo problema e ja procurei em tdas as configuraçoes e nunca axei =/
ja fui em GERENCIADOR DE DISPOSITIVO e nao deu certo no MSN ele nao funciona i quando eu bato o DEDO emcima do microfone sai o som nas caixas
pois bem ja mexir em tdas as configuraçoes ,
ja tow pensando em levar pra garantia
6
Volta pro vista
4
és mesmo cona
6 jul 2011 às 15:17
compra um novo :)
valeu
1
Amigo, estava com esse problema e depois de muito tentar, encontrei a solução (ao menos no meu PC funfou):

usei esse drive de audio : IDT095_1127 (use o google pra pesquisar)

a minha placa-mãe é uma PCWare 945GCX, mas esse drive tem pra varias outras placas.

Espero ter ajudado
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade