Deletei sem querer meu Orkut

Fechado
Solange Suhet - 17 mar 2010 às 17:26
 silmara - 3 abr 2011 às 17:25
Bom dia,
deletei meu Orkut sem querer. Preciso recuperá-lo com urgência . Como faço?

7 Respostas

eu exclui meu orkut para criar outra conta mas eu não consegui queria meu orkut de volta eu esqueci meu nome de usuario.
13
oi
preciso recuperar meu orkut,deletei ele sem querer.
como faço?
3
Senhores responsavel pelo orkut ,deletei meu orkut sem saber e ele tem muitas coisa muito importante para mim tenho que restaurar ele de qualquer geito e por isso tou pedindo ajuda para vcs responçavel tem senhas importante nele de acesso a muitas coisas por gentileza me recupere esse orkut rapidamente se for possive,
3
Na pussivel recuperaça des de ja lhes agrad. a ajuda... no aguarto estou esperando resposta ou restauraçao do orkut. aparecido
0
ilson de lima saturnino
2 ago 2010 às 17:30
como faço presciso do orkut
1
ilson de lima saturnino
2 ago 2010 às 17:31
vou consegui resgatar
0
Não consigo acessar meu orkut minha senha não bate e da como meu e-mail não é uma conta do google mas é olhei meu orkut atraves de outro e ainda ta cadastrado com meu e-mail pois foi por ele que me localizei como amigo
0
pelo amor de Deus me ajude não consigo acessa meu orkut tenho certeza que foi rackeado ,desde então não tenho mas alegria, estou depressiva meu orrkut tinhas minhas fotos dos meus 5 flho me ajude estou temendo ,estou doente não consigo para de chorar,eu te imploro por tudo que emas sagrado como posso recuperar meu orkut,ja mandei milhares de formulario mas não tenho resposta estou desesperada eu não sei mas o que fazer.me ajude por favor
1
EU FUI DELETAR UMA COMUNIDADE QUE CRIEI,E A SENHA ERA A MESMA DO ORKUT,E AI O ORKUT NAO ENTRA, IAGORA BUAAAAA,EU QUERO MEU ORKUT DE VOLTA,EU FUI SÓ DELETAR UMA COMUNIDADE,ME AJUDEM.
0
oi meu orkut era do antigo depois da atualizacao para a versao nova ele sumiu por favor preciso dele
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade