Ativar o bate papo do orkut [Resolvido/Fechado]

v.s - 26 mar 2010 às 01:37 - Última resposta:  daygles
- 13 abr 2012 às 20:18

queria uma video aula de como ativar o bate papo do orkut por que não encontrei nenhuma resposta que ajudasse; toda vez que vou ativar o bate papo diz que mandou um mensagem de verificação pra o site que é o memso do meu orkut, só que não ta lá.
como faço? por favor me ajudem!!!
Ver mais 

18 respostas

Melhor resposta
amado silva - 29 ago 2010 às 22:11
32
Obrigado
htp://br.ccm.net/faq/1971-bate-papo-noorkut

Obrigado, amado silva 32

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11646 usuários este mês

24
Obrigado
Olha eu tenho meu orkut e o hotmail e gostaria de saber como faço pra ativar o BATE PAPO sem precisar fazer um GMAIL. Pois ja tentei varias vezes ativar e não conseguir!!
fico grato com o retorno. Tenha uma boa tarde.. Abraços
também nao consigo entrar no bate papo do orkut !
é bom eu tbm quero saber pf ensina
acho que nao tem como nao fi, so gmail mesmo.
sem querer eu apertei um botao la e saio do programa porfavor eu te pesso mim ajuda
quero ativar meu bate papo no orkutnão consigo falar com meus amigos que estão online
20
Obrigado
Olha eu nunca ouvi falar de um vídeo-ajuda para isso. Eu resolvi meu porblema lendo esta dica http://br.ccm.net/faq/1971-bate-papo-no-orkut

Espero que ajude você também
2
Obrigado
oi bom dia eu quero ativa meu pate papo no orkut mais meu imeil ñ tar cofimado para eu cofiva meu imail como eu vasso
pega no meu pinto que você consegue!
o joao que respeito è esse cara tem criançar lendo isso tah te liga meeu
tem cara ki muito sem noção mesmo flando besteira ele é muito otario !!!!!
0
Obrigado
oi gente eu ja tentei de todas as maneira ativar!o bate papo me ajuda nao consigo tchau
0
Obrigado
oi eu sou a lorrani eu nao cosigo ativa o bate papo do okut e ja tentei mais fala que madou um mesange nao nao ta la