DirectX: nao consigo jogar nada [Resolvido/Fechado]

karol - 2 abr 2010 às 15:16 - Última resposta: Nikkolas51 1 Posts sábado 13 de agosto de 2016Data de inscrição sábado 13 de agosto de 2016 Última visita
- 13 ago 2016 às 19:00
oi.o problema e o seguinte eu tinha varios jogos casuais no pc levinho tudo rodava direito mas a minha irma fez um besteira aki e travou o pc todo teve q formata e nao deu pra salvar nadis (nada@_@)so q quando fez isso logo eu baixei 3 dos antigos jogos e normal ai meu tio veio aki pra instalar os progama(Excel,powerpoint)ai depois disso nao consigo baixar nada de jogo. aparece umas mensagem tipo um e ."erro de directX3D",outra e "windows nao reconhece",a do direct eu instalei de novo e tudo mas continua dando erro nesse jogo e no outro nao sei o q e tem como ajuda.

Ver mais 

8 respostas

Melhor resposta
1
Obrigado
eu ja atualizei o diretX e eu tenho as exigencias pq outros 2 jogos com as msm exigencias funcionam mas tbm sao os unico q funcionam no pc.

Obrigado, karol 1

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11630 usuários este mês

ninha25 30552 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 20 de julho de 2018 Última visita - 3 abr 2010 às 05:32
0
Obrigado
Atualize seu DirectX

http://br.ccm.net/download/baixaki-2861-directx

Talvez seu problema se resolva

Verifique também as exigências gráficas do jogo e as configurações gráficas de seu PC para ver se a sua maquina esta equipada para seus jogos

Se não resolver tente encontrar a solução no site oficial, onde você encontrara outros produtos para jogos: Microsoft DirectX
0
Obrigado
É o seguinte, verifique se sua placa de video esta atualizada, se não estiver atualiza, o meu PC também esta assim para jogos mas é que o Windows qe o cara coloco esta corrompido (eu to com preguiça de formatar) bém é isso eu sei ue to postando muuuito tarde mas ja fica ai pra tira duvidas xD
Silverman Rage - 10 nov 2013 às 23:35
0
Obrigado
E o seguinte... Va ate a pasta onde fica os arquivos temporarios de instalações do programas e apague todo o conteudo existente nestas pasta

C:\Arquivos de programas\InstallShield Installation Information

C:\WINDOWS\Installer

Depois abrar o regedit e apague as pasta com o conteudo do programa ou jogo que não quer funcionar

HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE

Apos ter feito tudo isso desisntale o programa e reinstale-o
socorro pfv ajdau eu - 21 out 2014 às 14:20
nao pego
no meu aparece um tal de d3xd9-30
Gustavo MAIOQUE > geovane - 4 jun 2015 às 15:14
o meu aparece erro de d3dx9_25.dll
Nikkolas51 1 Posts sábado 13 de agosto de 2016Data de inscrição sábado 13 de agosto de 2016 Última visita - 13 ago 2016 às 19:00
0
Obrigado
GERALMENTE os anti-vírus bloqueiam. Principalmente o Kaspersky. Tive problemas com o DirectX e, desativando temporariamente o Kaspersky, consegui instalar e resolver o problema.