karol
-
2 abr 2010 às 15:16
Nikkolas51
Posts1Data de inscriçãosábado 13 de agosto de 2016StatusMembroÚltima visitasábado 13 de agosto de 2016
-
13 ago 2016 às 19:00
oi.o problema e o seguinte eu tinha varios jogos casuais no pc levinho tudo rodava direito mas a minha irma fez um besteira aki e travou o pc todo teve q formata e nao deu pra salvar nadis (nada@_@)so q quando fez isso logo eu baixei 3 dos antigos jogos e normal ai meu tio veio aki pra instalar os progama(Excel,powerpoint)ai depois disso nao consigo baixar nada de jogo. aparece umas mensagem tipo um e ."erro de directX3D",outra e "windows nao reconhece",a do direct eu instalei de novo e tudo mas continua dando erro nesse jogo e no outro nao sei o q e tem como ajuda.
É o seguinte, verifique se sua placa de video esta atualizada, se não estiver atualiza, o meu PC também esta assim para jogos mas é que o Windows qe o cara coloco esta corrompido (eu to com preguiça de formatar) bém é isso eu sei ue to postando muuuito tarde mas ja fica ai pra tira duvidas xD
Nikkolas51
Posts1Data de inscriçãosábado 13 de agosto de 2016StatusMembroÚltima visitasábado 13 de agosto de 20161 13 ago 2016 às 19:00
GERALMENTE os anti-vírus bloqueiam. Principalmente o Kaspersky. Tive problemas com o DirectX e, desativando temporariamente o Kaspersky, consegui instalar e resolver o problema.