Meu orkut foi raqueado como faço para recuper

Resolvido/Fechado
tatiane - 6 abr 2010 às 22:23
 gabriel - 4 jan 2011 às 11:51
oi tenho um serio problema meu orkut foi raqueado e estou com medo do que podem colocar nele me ajudem o mais rapido possivél !!!
thatttty..

10 Respostas

Desert_Eagle Posts 46 Data de inscrição segunda 25 de outubro de 2010 Status Membro Última visita 28 de outubro de 2010 325
28 out 2010 às 11:52
Siga os passos abaixo para receber um email com as instruções para reiniciar a sua senha:

1. Acesse a página de login no orkut.
2. Clique no link "Esqueceu sua senha?".
3. Siga as instruções para enviar o seu endereço de email. Por razões de segurança, o endereço de email informado deverá ser o endereço de email primário ou o endereço de email utilizado para fazer o seu login no orkut.

Após ter enviado o seu endereço de email, você receberá um email com as instruções para criar uma nova senha.

Se você não enviar o endereço de email utilizado para fazer o login no orkut, nosso sistema não conseguirá enviar a mensagem para a troca de senha. Lamentamos quaisquer problemas que isto venha a causar, entretanto esta medida é necessária a fim de prevenir o acesso não autorizado à sua conta.

Eu tentei fazer o login, mas recebi um erro "senha inválida". Tenho certeza de que minha senha está correta.

Como primeiro passo, você poderá reinicializar sua senha clicando em "Esqueceu a sua senha?" na página de login do orkut.

Se isso não resolver seu problema, aqui estão algumas alternativas que foram úteis para outros usuários:

- Certique-se de que a tecla Caps Lock não esteja ativada em seu teclado.

- Feche e abra a janela de seu navegador antes de tentar efetuar o login novamente.

- Tente limpar o cache do navegador.

Para limpar o cache do Internet Explorer, vá para o menu "Ferramentas" na parte superior da página. Selecione "Opções da Internet". Na guia "Geral", clique em "Deletar Arquivos".

Para limpar o cache do Netscape Navigator, vá para o menu "Editar" na parte superior da página. Selecione "Preferências" e clique em "Avançado". Clique em "Limpar cache".

- Se o recurso "Salvas as minhas informações neste computador" estiver ativado na página de login, desative-o, limpe o cache e efetue login novamente.

- Tente reiniciar o computador.

Como outra alternativa, você poderá criar uma nova senha clicando no link "esqueceu sua senha?" na página de acesso ao orkut.

Caso tenha tentado todas alternativas acima e mesmo assim não tenha dado certo, é recomendável que crie outra conta, porque provavelmente você não conseguirá recuperar sua senha.

WhY So SerIouS?
po de me ajuda comsequir recuperar meu orkut
GOSTARIA MUITO QUE ME AJUDACEM TAMBEM JA TIVE 3 RAQUEADO
N,HMN,MP,,M.VHÇ.M~.KDNIVGDFOKG,FÇD.H'FTF,TOHKOFTGIXFMGB,FD,HFL,PHJ,YPU.,JK.H'.M'LMOVCJBOMGFNHG.M'KFODGIMDIOMNIHM,BOKDFJGDSRHFGNINIGIHYIUJUNIUGNJGNHNIHYIUIHIHIIIHUJHUIIIHUHUHGUNNBNBNBNBNBNKCVNIFAHABBABABBAHAHHDHAHDYUAYDBGYSAGDAGYVD
ISSO É UMA DROGA
Oi meu orkut foi raqueado como posso recuperal ele???
Mais tem que ser muito rapido!
Kelly Samara
gente mim agude pq roubaramo ....
e vcs é muito lote de viados
J,MHJ,HJ,LHJU,LJ
JKUHLKUILKUILOUILONCGN;
queroo recuperar meeu orkut

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!