Meu orkut foi raqueado como faço para recuper

Resolvido/Fechado
tatiane - 6 abr 2010 às 22:23
 gabriel - 4 jan 2011 às 11:51
oi tenho um serio problema meu orkut foi raqueado e estou com medo do que podem colocar nele me ajudem o mais rapido possivél !!!
thatttty..

10 Respostas

Desert_Eagle Posts 47 Data de inscrição segunda 25 de outubro de 2010 Status Membro Última visita 28 de outubro de 2010 325
28 out 2010 às 11:52
Siga os passos abaixo para receber um email com as instruções para reiniciar a sua senha:

1. Acesse a página de login no orkut.
2. Clique no link "Esqueceu sua senha?".
3. Siga as instruções para enviar o seu endereço de email. Por razões de segurança, o endereço de email informado deverá ser o endereço de email primário ou o endereço de email utilizado para fazer o seu login no orkut.

Após ter enviado o seu endereço de email, você receberá um email com as instruções para criar uma nova senha.

Se você não enviar o endereço de email utilizado para fazer o login no orkut, nosso sistema não conseguirá enviar a mensagem para a troca de senha. Lamentamos quaisquer problemas que isto venha a causar, entretanto esta medida é necessária a fim de prevenir o acesso não autorizado à sua conta.

Eu tentei fazer o login, mas recebi um erro "senha inválida". Tenho certeza de que minha senha está correta.

Como primeiro passo, você poderá reinicializar sua senha clicando em "Esqueceu a sua senha?" na página de login do orkut.

Se isso não resolver seu problema, aqui estão algumas alternativas que foram úteis para outros usuários:


- Certique-se de que a tecla Caps Lock não esteja ativada em seu teclado.

- Feche e abra a janela de seu navegador antes de tentar efetuar o login novamente.

- Tente limpar o cache do navegador.

Para limpar o cache do Internet Explorer, vá para o menu "Ferramentas" na parte superior da página. Selecione "Opções da Internet". Na guia "Geral", clique em "Deletar Arquivos".

Para limpar o cache do Netscape Navigator, vá para o menu "Editar" na parte superior da página. Selecione "Preferências" e clique em "Avançado". Clique em "Limpar cache".

- Se o recurso "Salvas as minhas informações neste computador" estiver ativado na página de login, desative-o, limpe o cache e efetue login novamente.

- Tente reiniciar o computador.

Como outra alternativa, você poderá criar uma nova senha clicando no link "esqueceu sua senha?" na página de acesso ao orkut.

Caso tenha tentado todas alternativas acima e mesmo assim não tenha dado certo, é recomendável que crie outra conta, porque provavelmente você não conseguirá recuperar sua senha.

WhY So SerIouS?
5
po de me ajuda comsequir recuperar meu orkut
2
GOSTARIA MUITO QUE ME AJUDACEM TAMBEM JA TIVE 3 RAQUEADO
1
N,HMN,MP,,M.VHÇ.M~.KDNIVGDFOKG,FÇD.H'FTF,TOHKOFTGIXFMGB,FD,HFL,PHJ,YPU.,JK.H'.M'LMOVCJBOMGFNHG.M'KFODGIMDIOMNIHM,BOKDFJGDSRHFGNINIGIHYIUJUNIUGNJGNHNIHYIUIHIHIIIHUJHUIIIHUHUHGUNNBNBNBNBNBNKCVNIFAHABBABABBAHAHHDHAHDYUAYDBGYSAGDAGYVD
1
ISSO É UMA DROGA
0
Oi meu orkut foi raqueado como posso recuperal ele???
Mais tem que ser muito rapido!
Kelly Samara
0
gente mim agude pq roubaramo ....
e vcs é muito lote de viados
0
BF,BMLGFMMGNG
0
J,MHJ,HJ,LHJU,LJ
0
JKUHLKUILKUILOUILONCGN;
0
queroo recuperar meeu orkut
0
eu tbm
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade