Por favor preciso de ajuda. Colaram a foto de minha filha que so tem 16 anos e fizeram um grupo no facebook, denegrindo a imagem dela, e ela esta em panico, nao quer nem mais sair de casa. Por favor como posso apagar este grupo???
Você deve tratar esse assunto diretamente com os técnicos e administração do Facebook. Eles resolverão o problema. Entre no site e envie uma mensagem relatando o que esta acontecendo. Você deve denunciar a eles esse problema
A única forma que eu conheço de excluir um grupo no facebook é, sendo o última membro, deixar o grupo. Se um grupo não tem mais membros ele é excluído automaticamente.
Eu descobri a pouco tempo como sair ou deletar o grupo, abaixo da foto, tem a relaçao dos grupos existentes em seu perfil. Vá ate os grupos e na lateral direita tem um X passe o mouse nele, la estará dizendo o significado do simbolo (sair do grupo/excluir grupo), basta tomar a decisao certa!
Como deixar de PARTICIPAR de um GRUPO no FACEBOOK: Passe o mouse em cima do GRUPO, vai aparecer uma janela com o nome do mesmo. CLIQUE no LÁPIS acima, e na Terceira Opção que é sair do GRUPO.