Faça uma nova pergunta
Tentei enviar o documento (RG) e foi recusado, ao tentar algumas vezes, o Facebook não deixa enviar mais o formulário e aparece a mensagem para tentar mais tarde, gostaria de saber quanto tempo isso dura ? pois preciso fazer campanha eleitoral e não posso esperar tanto tempo.
Boa noite! De início sou bem leiga no assunto... Meu teclado do meu note Windows 7 quando clico em uma letra abre um atalho, por exemplo: Ao pressionar a tecla D ela me leva a área de trabalho, a tecla L bloqueia o note, a F abre janela de pesquisa e assim por diante.... se eu pressionar a tecla SHIFT + a letra dai eu consigo usar as letras, porem tem alguns números que estão assim também e dai não funcionam nem com o SHIFT. Já restaurei o sistema, já conferi o idioma e já usei um anti vírus... e o teclado virtual está com o mesmo problema! Não sei mais o que fazer... a alguns dias troquei a placa mãe, pois a antiga havia queimado e a u...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.