Configurar meu iphone

Resolvido/Fechado
call - 2 mai 2010 às 08:34
 re - 25 nov 2013 às 13:06
ola meu iphone nao pegar internet gratins como foi anuciado qndo comprei,alguem pode me ajudar....

4 Respostas

vc comprou da china vc naum consegue rotear seu gprs
ele nao liga levei para da uma olhada e me falaram q e so atualizar mas nao to conseguindi pois ele e a versao a8
o meu é a versão falsa e não consigo acessar páginas da internet, alguém sabe como se faz por favor ?
o meu tambem jujuba !
o meu é replica, ele pega wi-fi mas não consigo acessar paginas nem redes sociais na net.. alguem me explica como faço para arrumar isso se possivel? Obrigada.
vc clica no aplicativo da rede social do seu paralelo baixa ele e paga 4 reais para usar mas so para conversa digitada drinhah
Normalmente você deve estar conectado a algum modem, ou não ?
Ja leu essa dica ?

https://br.ccm.net/forum/affich-147677-msn

ou, veja este site
http://www.guiacomprar.com.br/como-configurar-internet-wifi-para-iphone/
Oi, tenho um iphone do paraguai, e não consigo acessar a internet pelo chip, Oque devo fazer?
duda sirino Posts 1 Data de inscrição quarta 7 de agosto de 2013 Status Membro Última visita 8 de agosto de 2013
8 ago 2013 às 21:04
HUM EU NAO CONSIGO BAIXAR NADA,SO ENTROU FACEBOOK MESMO ASSIM COBRARAM E ACABA NAO ENTROU
Comprei um celular no paraguai acreditando que era um iphone 4, qndo cheguei no brasil descobri que ele é um iphone F98, o Wifi pega mas nao consigo acessar o opera mini.. alguem poderia me ajudar??
Tbm conprei mas omeue original e nao entra o opera mini
eu tbm nao consigo
o meu nao funciona com chip so wifi vc conseguiu arrumar o seu me de um auxilio ai valeu
o meu tanben nao entra nas redes sociais
eu nao consigo conectar na internet pelo meu iphone por favor me ajudem
Vc tem que estar em um local que tenha area de internet de rede ! Se ja tentou fazer isso e problema no celular, se for va na loja e troque o aparelho.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!