Configurar meu iphone [Resolvido/Fechado]

call - 2 mai 2010 às 08:34 - Última resposta:  re
- 25 nov 2013 às 13:06
ola meu iphone nao pegar internet gratins como foi anuciado qndo comprei,alguem pode me ajudar....
Ver mais 

25 respostas

Melhor resposta
135
Obrigado
vc comprou da china vc naum consegue rotear seu gprs

Obrigado, fiveel 135

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11646 usuários este mês

O meu é Réplica e a página da internet não diminui, queria saber como faço para acessar a net. ;s
eu comprei no paraguai e num consigo asseçar a internet se aparecer a mensg (arqivo nao suportado)
eu consigo acessar a internet com o meu !
brunooooooooooooooo - 26 abr 2013 às 11:40
como ajeitar a internet do iphone4 32 gb aparece asim iscript nao suportado no conteudo ai depois aparece assim memoria insufiente alguem pode me ajudar??
geentee!! eu tenho um iphone 4s e esqueci a minha senha ja tentei varias maneiras mais nao ta dando, te outra maneira de acessa-lo, ou vou ter que ir ate um loja autorizadaa? me salveeem haha'
100
Obrigado
Normalmente você deve estar conectado a algum modem, ou não ?
Ja leu essa dica ?

http://br.ccm.net/forum/affich-147677-msn

ou, veja este site
http://www.guiacomprar.com.br/como-configurar-internet-wifi-para-iphone/
Oi, tenho um iphone do paraguai, e não consigo acessar a internet pelo chip, Oque devo fazer?
duda sirino 1 Posts quarta 7 de agosto de 2013Data de inscrição 8 de agosto de 2013 Última visita - 8 ago 2013 às 21:04
HUM EU NAO CONSIGO BAIXAR NADA,SO ENTROU FACEBOOK MESMO ASSIM COBRARAM E ACABA NAO ENTROU
67
Obrigado
Comprei um celular no paraguai acreditando que era um iphone 4, qndo cheguei no brasil descobri que ele é um iphone F98, o Wifi pega mas nao consigo acessar o opera mini.. alguem poderia me ajudar??
o meu tanben nao entra nas redes sociais
eu nao consigo conectar na internet pelo meu iphone por favor me ajudem
Comigo aconteceu a mesma coisa.comprei um celular no paraguai,pensando ser um iphone 4 ,mas ele nao funciona,nao consigo fazer ligacoes e nem receber.alguem pode me ajudar?sera q tem concerto?
oi, meu iphone é do paraguai, e naõ estou conseguindo acessar a internet pelo chip1 o que devo fazer?
o meu 'do paraguai nem esta ligando o que faço?
17
Obrigado
Vc tem que estar em um local que tenha area de internet de rede ! Se ja tentou fazer isso e problema no celular, se for va na loja e troque o aparelho.