Não consigo instalar o msn 9.0 sempre dá erro

Resolvido/Fechado
Thais - 1 mai 2010 às 15:21
 anonimo - 2 mar 2016 às 14:30
Eu não consigo instalar o msn 9.0!Aparece erro dizendo:OnCatalogResult:0x8104000b.
POR FAVOR ME AJUDEEM!*_*
Preciso instalar a nova versão!!!

13 Respostas

Clique no menu Iniciar,Em seguida clique na opção Executar,Na janela Executar, digite: services.msc, clique em Ok,

Na janela Serviços haverá uma lista, procure e selecione a opção "Cliente
DNS". Clique com o botão direito do mouse e na barra de opção clique em
Parar.

Esta pronto, basta você iniciar o download e a instalação do Messenger
2009, todos PCs que tivemos este problema, foi corrigido desta forma.
poxa Paulo valeu msm!! havia dias q ñ conseguia resolver meu problema com o live messenger...tava pensando até em formatar meu pc, mas ainda bem q vi sua postagem e foi de grande valia. Deu certo q agora consegui instalar. agradeço muito. bjs, abraços.
o meu só estava dando erro, dizendo que eu não estava conectada a internet, e isso foi depois que eu formatei o meu pc, muito obrigada mesmo, me ajudei bastante aqui.
valeu..... ajudou muito
nussa vcs salvaram minha vida eu não aguentava masi ebuddy muito obrigada mesmo
Maximiano Ferraz
17 mai 2011 às 05:34
obrigado pela resposta!
vcs me ajudaram bastante. continuem assim
com essas respostas fácieis e que todos podem compreender.
Willian Frasson
5 jan 2011 às 17:23
Own , o meu nuum quer entrar
Fika aparecendo eroo , sua lista de contatos nao esta disponivel no momento
daew cluco em mostrar Detalhes = eroo 80072eff
naaaao Consigoooo asceçar o Msn 2011 AFFFF
ajuda heim por favoo ?
Marcleal Posts 5 Data de inscrição quinta 30 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 30 de setembro de 2010 11
30 set 2010 às 18:21
É por que o msn não esta mais disponivel somente esta disponivel a versão mais nova camada msn 2010
LINK DOWNLOAD MESSENGER 2009!

http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-2009.htm
valeu deu muito certo pra mimm obrigada pela ajuda
caraca meu irmao vlw pela diga estava comm mais d um mes que queria baixar e nao consegui brigaduuuuuuuuuuuuuu
valeu galera Paulo
FUNCIONOU! OBG AI PARCERO! SUCESSO!!!
Funcionou mesmo!!!
Muito Obrigado!!!
eu também estou tendo esse problema, meu computador é novo, não tem praticamente nada na memória e não consigo instalar o messenger. Uso o windows 7 e dá o erro código 0x8104000b, se alguém souber a solução por favor, ajude-me. Obrigada!
Priscila Matias
13 mar 2011 às 12:34
no meu caso nao adiantou oque faço agora?
tem outro jeito?
NO meu caso, eu baixei o instalador do baixaki, e na hora q é para escolher o q instalar só aparecer a opção do BINGBAR, alguem tem uma solucção????????
valew :D

deu certo aki
Muito Obrigada, fazia tempo que tentava instalar o 2009 e não conseguia com sua ajuda deu super certo,espero que continue ajudando usuarios nao experientes a resolver os problemas.
Poxa cara, vlw mesmo, tava louco tentando baixar, e nao conseguia, brigadão mesmo :D
Computador não deve ter o suporte, chame um Assistente de Informática.
NÃO SEI DE NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
valeu aew funcionou blsssss
Ola eu fiz isso ai so q n deu em nada
batata vlw msm!!!!!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Veja também