Erro 80048820

Fechado
maisa - 17 mai 2010 às 12:42
 Thata.. - 8 mar 2011 às 16:41
Bom dia, meu msn quando eu entro erro80048820

mais pq quando que vai entrar pra mexer




8 Respostas

É só atualizar a data e hora do seu computador que resolve o problema.
7
saulorodrigo
30 jul 2010 às 10:29
CARA A DATA DE SEU COMPUTADOR DEVE ESTAR DESATUALIZADA,COLOCA A DATA E HORA CORRETA QUE DEVE VOLTAR A FUNCIONAR.
2
Este erro pode ser resultado de duas coisas, ou o serviço está realmente indisponível, e se esse for o caso não há nada que você possa fazer. Ou você mudou a data do seu computador, então para resolver este problema é muito simples acerte a data do seu computador e seu msn irá voltar a funcionar.
1
Obg!! valeu.
0
veja este video no youtube explica la como resolver

https://www.youtube.com/watch?v=A_UIRtbJsVA
1
Minha amiga, teu português estah dificil de ser compreendido, heim ? A segunda frase simplesmente não dah para entender.
De qq maneira, consegui uma dica do kioskea pra você

http://br.ccm.net/faq/1391-msn-erro-de-conexao-80048820
0
ai pessoal do erro 80048820 aconteceu comigo tbm depois q queimou meu roteador e instalei outro eu ja tava maluco mas até q enfim consegui depois de muito fussar.

fiz o seguinte:

desinstalei o windows live mensseger atual e instalei o "msn 7.5" q é uma versão mais antiga, então consegui acessar o msn mas os e-mails não nem do bol nem do hotmail, então entrei na configuração do meu roteador q é "d-link di-524".

para acessar as configurações do roteador veja o manual. ou siga abaixo.

abra o internet explorer e no endereço digite 192.168.0.1 então abri-ra uma janela, vá na opção wan enta vai aparecer na tela em um dos itens um tal de "MTU" ali digite 1200 e clique em apply, então em 5segundos ele reinicia e pronto, foi esse procedimento q eu fiz, depois consegui acessar normalmente os e-mails e o msn.

valeu espero q ajude vcs a acessar seus e-mails novamente
0
MUITO OBRIGADO RAULZITO, ANTES DE SUA DICA EU TENTAVA AS ATUALIZAÇÕES NO SITE DA MICROSOFT E NA MAIORIA DAS VEZES SÓ CONSEGUIA RESOLVER DE VERDADE QUANDO BAIXAVA O SP3 COMPLETO, UM ARQUIVOS DE MAIS DE 300 MB.

VALEU MESMO!!!!
0
nao concigoi entrar no msn
0
verifica a data do pc se esta correta meu, talvez seja isso
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade