Desbloquear msn

Fechado
luc85 Posts 1 Data de inscrição terça 18 de maio de 2010 Status Membro Última visita terça 18 de maio de 2010 - 18 mai 2010 às 17:29
 thaiane - 25 jul 2012 às 18:23
,
Bom dia,
tenho o msn bloqueado pois alguem tentou entrar no meu email e pos o palavra errada...agora nao consigo entrar e para piorar, ao tentar recuperar a minha senha, ela é automaticamente enviada para o e-mail alternativo, que ja nem lembro qual é... Alguem me ajuda?

19 Respostas

no msn plus cliquei em bloquear messenger e agora o msn não dá o que fazer ? por favor ajude-me !
como que eu desbroqueio o meu msn e o hotmail
jose carlos
21 abr 2011 às 22:48
por favor como fasso para desbroquer meu msn .
tbm fiz isso e não sei como desfazer
é simples só estalar o msn dinovo =D espero ter ajudado
Tmbm fiz isso, mas aí só reiniciei o pc e
ele voltou ao normal!!!
Se tiver windows 7 é só olha pra sua barra proximo ao relogio que tem um icone parecido com uma lupa de dois cliques nele e veja o que acontece e não torne a apertar trl + Space isso esconde o msn
Obriigadaaa, me ajudou bastante ^^
obrigada, consegui graças a tu :)
vlw
briigadoo' mee ajudoou' *-*
obg, vlw mesmo *-*
como desbloquer meu msn cl
Bom, eu tambem cliquei em bloquear messenger no plus , queria muito uma ajuda, ja ocorreu outra vez isso comigo, e passei a resolver mais agr eu nao estou consiguindo .
mais sugiro alguns sites a vocÊs =
iloveim.com.br
ebuddy.com.br
meebo.com.br
e quero muito ajuda poois nao consigo acessar meu msn , Obrigada (:
eu tbm lilian fiz isso e não da mais pra entra acho q só baixando de novo
nao adianda baixar de novo...tb cometi o msm erro, e pior q nem lembro como. mas desinstalei e instalei msn de novo e nada...nao sei o q fazer
Tem sim um jeito de recuperar e nao precisa reinstalar , é só reinciar o pc e entrar que ta tudo normal , mas se quiser voltar dai vc tem que apertar uma série de botoes qe tava escrita la quando vc clicou no Plus :} espero ter ajudado .
eu reiniciei o pc , mais não adiantou nada . ME AJUUUUDA
eu kero meu msssnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ta bloqueado no windows 7 starter me ajudeeeeeeem socorro
me ajude a desbloquear meu msn
BYA se vc n sabe entao n atrapalha
ok
Gente só ir no icone la embaixo parecido com um drive do lado onde sua internet esta conectada, na barra de ferramentas. Espero ter ajudado!
Obriigada, eu estava desesperada! O computador é do meu irmão e se ele sonhase em saber q eu ousei, em até mesmo sem querer bloquear o msn... logo o MSN... aFF'! Estaria ferrada!
Boa tarde!
Até que enfim algeum sabe como !! ^^ Vlw Camila
Camilaa naum apareçe drive akii ....Me ajudaaaaaaaaaaa
É só clicar duas vezer no icone parecido com uma lupa na parte inferior a direita da tela, perto relógio.
Espero ter ajudado!
poxa me ajudou mt amei. bjs:)
aain gentee, aqi não aparece lupaa! :S:S
eu já fui para alterar e remover programas no painel de controle, mas, eu não consigo desinstala o plus, por que ele se fecha sozinho, me ajudem !
faz ctrl + espaço
Estou c problema no meu email, msn, não to conseguindo acessar, ja troquei ate a minha senha, várias vezes, pedir ajudar e nda, como q eu faço, preciso urgente volta a usar esse email de volta. Preciso de uma resposta logo.

grata
Viviane
geeeeeente por favor ja faz mais de 5 meses que meu msn nãao conect porq aparece que esra indisponiveel . :s
ooqe eu faço ?
ja tenteei de td '. MEEE AJUDEM POR FAVOR , !
Vc entra no seu msn atravez 2009, aê vai aparecer alguma coisa do tipo ajeitar sua conta, aí vc aperta nele e concerta sua conta ! :p máximo né rapidinho
espero ter ajudao vcs !RÁÁ
eu não consigo entrar no meu msn pois quando vou tentar fazer login ele diz que ele ta com problema e não consigo fazer login dai
alguem pode me ajudar
house boulevard
9 jun 2010 às 14:52
vs tem que clicar no link do orkut ,ai ira aparecer um negocio do google , ai vs abre o programa do msn (windows live messenger , pois ira abrir um negocio tipo um programinha hacker , ai vs abre o pinball e divirtasse^^
zefly - já tentei,mais sua irma deu tapa muito forte nas bolinhas e dueuu......
Olá, um amigo me disse do Msn plus, baixei, só que quando estava aprendendo a usar sem querer apertei na opção de bloquear (quando a pessoa esta na trabalho, escola...). Só que agora não consigo entar.
Por favor, me ajudem.
Desde já agradeço.
entre no site do imo.in msn e digite seu man, logo que vc logar vai desbloquear, se naum der tente outros sites de msn .
deu certoo comigoo . abrass!!
olá laranja sei que vc deve estar com muita raiva de seu msn mas naum prescisa é só vc ir no site de imo.in msn e logar ai vai desbloquear normalmente se num der tenta em outros sites de msn.
deu certo comigo espere q de com vcs tbm
abrass
gente é so ir em painel de contole, abrir a pasta adicionar/remover programas depois procurar pelo msn plus na lista e clicar nele vai aparecer a tela alterar/remover ,vc vai dar um cline em alterar remover vai aparecer uma tela reparar o messenger clica ali e pronto volta tudo ao normal.nao entendo nada de pc e consegui é facil galera tentem
ée, eu fiz isso mas nao adianto aparece, solução de problemas e nao sei mais oqe , e nao entra o msn , :S
ME AJUUDA
olha no seu caso eu faria assim fazia outro email e o velho deixava pra la

espero ter ajudado

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!