Problemas com video chamadas, no msn

Fechado
Rob3rt0 - 20 mai 2010 às 08:27
 hellen - 5 jul 2012 às 13:40
Bom dia,

O problema é o seguinte....eu nao consigo efectuar uma video chamada apenas para um contacto da minha lista...para ser mais exacto, apenas em 1 contact nao me aparece a opçao para faxer uma videos chamada ou uma partilha de arquivos......nos outros contactos ta td bem......

podia se deduzir que o problema seria do outro utilizador, mas nao, eu se utilizar outro pc, a video chamada é possivel......ou seja, no meu pc, com uma qualquer conta de msn, eu nao consigo fazer uma video chamada apenas para aquele determinado contacto....

Eu nao faço a minima ideia do que sera......utilizo o avast, windows 7 ultimate, pc sony vaio...........

4 Respostas

estou com o mesmo problema .. alguem tem a solucao ?
4
to com o mesmo problema
1
É só vc ir no atalho do seu messenger, clique com o botão direito vá em propriedades ---> compatibilidade e desmarque a opção executar este programa em modo de compatibilidade. Espero ter ajudado!
0
aonde eu acho o atalho do msn?
0
jente me ajudem eu quero falar pela webcam com minha prima mais fica chamando e eu tenho quje esperar ela aceitar mais no dela não aparece que eu mandei uma chamada de video e quando ela manda pra mim ela não consegue ,fica escrito tente mais tarde e um numero dse erro me ajudem! eu suplico por favor
0
talvez por ele usar celular e não suporta a video chamda ou mesmo pode ser alguma incompatibilidade entre versões diferentes do messenger e outa pode ser que ele esteja usando um daqueles programinhas ou redes que unem as outras redes sociais em um só serviço....



espero ter sido util
0
O firewall esta bloqueando se voce usa o avg ou avast desabilite ele e ve se vc vai conseguir
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade