Meu msn nao quer abrir

Resolvido/Fechado
susu - 20 mai 2010 às 13:05
 Adriana Santos Costa - 7 jan 2017 às 21:30
Bom dia, meu msn nao ker abrir de maneira nenhuma mas o meu orkut abre normalmente ja tentei te tdo ate deletar um tah de WLDLOG.DLL mas nao vaii me ajudem por favor!!

3 Respostas

Acesse o menu Iniciar > Programas > Acessórios
Clique com botão direito em Prompt de comando e selecione Executar como administrador
Digite o comando chkdsk /r
Aparecerá uma mensagem de erro
Digite Y para agendar a verificação
Reinicie o computador
34
Fala q o Volume esta sendo usado
0
Kevin Vinícius
18 nov 2011 às 17:49
concerteza ta em uso.. mais faz isso.. e depois reinicie o PC
na hora que ele vai estar iniciando... vai aparecer verificação de disco... e fala que vc pode precionar alguma tecla para cancelar... espere o tempo acabar e a verificação terminar (depende da máquina.. varia de 30 min a 8 horas... pra saber quanto tempo irá levar... veja a velocidade da tua máquina pra iniciar, pra abrir programas e etc... quanto mais rápido.. mais rápido essa verificação será feita)
0
Adriana Santos Costa
7 jan 2017 às 21:30
Meu Messenger não quer abrir
0
Beatriz Dias
3 mar 2011 às 17:56
quando eu tento entrar no msn aparece uma mensagens de erro ou que esta temporariamente indisponivel , nao sei oque devo fazer , me ajudem pf
14
ricardo freitas regis
3 set 2010 às 15:15
http://windowslivehelp.com/solution.aspx?solutionid=17e5dddf-4156-4725-a1a5-f3a10a76e12f

Esse site é referente aos problemas do windows live e o meu tava desse jeito. Acredite, funciona mesmo e pode confiar que não é virus.
0
isabellegóes
7 abr 2011 às 15:33
Meu msn nem meu orkut querem abrir, eles carregam mas dão erro ! e meu orkut entra mas não quer parecer on de jeito nem um OQUE EU FAÇO ? :s
0
sasha nohrany
14 fev 2012 às 18:32
keria poder te ajudar mais o meu problema e o mesmo...
0
romildo guerdy
14 fev 2012 às 18:35
bom ja tive esse problema e so vcs testar abrir em outro cmputador..
0
sasha nohrany
14 fev 2012 às 18:36
ta vou temtar...
se abrir desde ja obrigada....
0
onde tem esse programas > acessorios ?
o meu tem é programa padrao e programas e recursos .
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade