Bom dia, meu msn nao ker abrir de maneira nenhuma mas o meu orkut abre normalmente ja tentei te tdo ate deletar um tah de WLDLOG.DLL mas nao vaii me ajudem por favor!!
Acesse o menu Iniciar > Programas > Acessórios
Clique com botão direito em Prompt de comando e selecione Executar como administrador
Digite o comando chkdsk /r
Aparecerá uma mensagem de erro
Digite Y para agendar a verificação
Reinicie o computador
concerteza ta em uso.. mais faz isso.. e depois reinicie o PC
na hora que ele vai estar iniciando... vai aparecer verificação de disco... e fala que vc pode precionar alguma tecla para cancelar... espere o tempo acabar e a verificação terminar (depende da máquina.. varia de 30 min a 8 horas... pra saber quanto tempo irá levar... veja a velocidade da tua máquina pra iniciar, pra abrir programas e etc... quanto mais rápido.. mais rápido essa verificação será feita)
29 ago 2011 às 12:10
18 nov 2011 às 17:49
na hora que ele vai estar iniciando... vai aparecer verificação de disco... e fala que vc pode precionar alguma tecla para cancelar... espere o tempo acabar e a verificação terminar (depende da máquina.. varia de 30 min a 8 horas... pra saber quanto tempo irá levar... veja a velocidade da tua máquina pra iniciar, pra abrir programas e etc... quanto mais rápido.. mais rápido essa verificação será feita)
7 jan 2017 às 21:30