Socorro!!!! Meu pc esta lento ao extremo!!!

Resolvido/Fechado
Douglas - 21 mai 2010 às 16:54
 Pepsi - 15 abr 2014 às 00:38
Bom dia,

S.O.S

meu pc repentinamente reiniciou e ficou muito lento.lento ao extremo!!! ai eu escaniei o boot com o avast professional e nao deu nada,so uns arquivos corrompidos.dai eu desfragmentei o registro,limpei tudo,desinstalei programas.mas nao adiantou muito. entao turma eu to pedindo a colaboraçao de voces para resolver meu problema.vlw gente umj abraço.xau!!!

25 Respostas

Gente. ñ entendo muito de pcs mas me viro no q. posso. Toda vez q fico algum tempo na internet, o pc vai ficando lento até quase travar. Uso o Ccleaner, MvRegclean, Ashampoo, IoBit,Avast,MBam security, Spyboot Search & Destroy, além de fazer limpeza de disco sempre q. saio da internet e desfragmentação. Nada. O pc fica ótimo por mais uma entrada na net e volta a ficar uma lesma.
É 1 Pc modesto. Processador de 1 giga, ram de 512, Hd de 20 e 1 mega de conexão (sempre dá mais q. isso). Podem me ajudar?
4
Hondaime-KROMENLODFAK
10 fev 2012 às 09:46
Seu pc deve estar com virus,pois o pc de ninguem dá nisso quando se entra uma vez na internet meu pc que tem quase as mesmas configuraçoes de ram e processador igual o seu, e não dá nisso,baixe um anti-virus melhor,ou pague por um anti-virus(os melhores anti-virus de graça são o Avira,AVG,NOD32 e Norton.
Se não funcionar baixe o CCleaner que remove programas inuteis e virus,aqui vai um site pra tu baixar o CCleaner(http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm),se não funcionar,leve o seu pc a um técnico que pode oferecer melhorias a seu pc e ver o seu problema.
Se não funcionar tambem,entao o melhor jeito mesmo é comprando outro
0
Isso aí parece capacitor estourado
0
meu pc tbm ta lento dai entro no habbo demora a poha e espero vai mais no meu outro pcque e mais rapido tbm ta lento aaaaaaaaaaaaa sem pc e sem habbo me matoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 :( ( seu caso ) > vc pressisar comprar outro e tbm  que meu quebra compro outro compra ou limpa dentro dele nao deixa irma ou irmao mexer eles  estragam minha irma estrago  e melo ele e fez fikar mais lento comigu e rapido com ela e chato  beijosss patricia :) espero ter ajudado 

























































beijossssssssssssssssssss patricia :) :)
3
a mim aconteceu o mesmo, mas foi quando instalei umas actualizaçoes do windows demorava cerca de uns5 minutos so para abrir um pasta entao, decidi formatar demora 5hrs pa formatar, depois de formatado continua lento e tenho um computador bom até, n percebo pk ficou lento assim do nada, podem me ajudar?

Intel(R) Pentium(R) CPU G6950 @ 2.80GHz (2 CPUs), ~2.8GHz
4gb RAM DDR3
ASUS EAH5770 Series
P7P55 LX motherboard
500 GB disco
2
só formatando
0
Cara n quero critica as pessoas dos outros post, mas acho q melhor solucao é levar em algum tecnico de confiança ae na sua city. Ele pode ver o q ta pessando e até oferecer-te alguma memoria melhor, ele vai analizar seu pc e lhe falar o q esta erro e o q pode fazer.
0
mals alguns erros d digitacao "errado"
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade