Codigo de erro 80072ee7

Fechado
Gil - 31 mai 2010 às 10:39
 Nazaré santos silva - 13 jun 2017 às 13:22
Bom dia, a todos!
Gente peço por favor se alguem souber me ajude! To com problema muito estranho, minha internet funciona normalmente, consigo entra no orkut, gmail, uol, micrisoft, e outros..
So não consigo entrar no "Hotmail e Msn" O MSN da um erro cujo o codigo é (Codigo de erro: 80072ee7) e no Hotmail a pagina cai quando coloco o endereço. Ja tentei de tudo, agora so me resta vcs.
abraço!! Desde ja agradeço.

7 Respostas

henrique21q Posts 12 Data de inscrição sábado 15 de maio de 2010 Status Membro Última visita 10 de setembro de 2010 47
31 mai 2010 às 13:52
Não sei se você já resolveu o seu problema com o Messenger. Como também já tive o mesmo problema resolvi deixar aqui a solução mais comum para ele: o erro 80072ee7 é derivado à configuração da firewall. É sinal que você permitiu que a sua firewall configurasse o acesso ao messenger automaticamente, ou seja, permitiu o bloqueio. É só chegar às configurações da sua firewall e alterar a opção, mudar para "permitir" acesso. É tão simples como isso.

flw espero tr ajudado
32
Maria mariana
5 abr 2011 às 18:26
Peço ajuda a quem entende sobre isso por favor responda o mais rapido possivel o problema é o seguinte o meu computador não ta querendo entrar no orkut nem no msn mas o que eu acho estranho é que quando boto o mouden no computador do meu pai tudo funciona normalmente ,por isso peço ajuda a vocês,por favor me ajude o mais rapido possivel.
0
Ajudou Valeu !!!!
0
Nazaré santos silva
13 jun 2017 às 13:22
Não consigo receber email e nem enviar
0
ouu eu nao consigoo concertaa ele por que a primeira respostaa naum entendi
1
Sabe onde colocar mudar a senha ou lembrar-me ? então é láh coloca pra não lembrar sua a senha vc q coloca ela e aí vai entrar ! E simples !
1
Maria mariana
5 abr 2011 às 18:30
isso todos sabem que é uma coisa muito simples e o garoto(a) que disse isso quer se amostrar,sou impresaria ,arquiteta,meu marido é professor e tambem é dono de enorme empresa por isso nimguem tira sarro com minha cara.
HAHAHAHAHAH
NINGUEM NUNCA VAI CHEGAR AOS MEUS PÉS...
HAHAHAHAHHAHA
0
impresária né? hahaha, entendi
0
marido professor? já pediu algumas aulas para ele?
se ainda não pediu, siga meu conselho: peça urgentemente aulas de português (:
0
Nossa... vamos contar os erros de português da Dona Maria? Eu achei 8...
Te aconselho mesmo a pedir umas aulas pro seu marido, dono de uma suuuuuuuuuuper empresa... hahahahhahahah dessa eu dei risada!
0
É só vc mudar a senha dos dois ou clicar em esquecer-me !

Se num funcionar aí eu não sei!!!!


Espero ter ajudado !
0
Depende do caso, alguns são no firewall, eu estava com o mesmo problema, só conseguir arrumar lá, mais estou com o problema novamente, & lá não ajeita, então já acho que deve ser em outra coisa !
0
nao tem como resolver esse problema o unico jeito é formatar o pc :)
-2
olha vc espera um pouco, vai no desktop atualiza o msn e depois repara a conexão.
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade