Codigo de erro 80072ee7

Fechado
Gil - 31 mai 2010 às 10:39
 Nazaré santos silva - 13 jun 2017 às 13:22
Bom dia, a todos!
Gente peço por favor se alguem souber me ajude! To com problema muito estranho, minha internet funciona normalmente, consigo entra no orkut, gmail, uol, micrisoft, e outros..
So não consigo entrar no "Hotmail e Msn" O MSN da um erro cujo o codigo é (Codigo de erro: 80072ee7) e no Hotmail a pagina cai quando coloco o endereço. Ja tentei de tudo, agora so me resta vcs.
abraço!! Desde ja agradeço.

Veja também:

7 Respostas

henrique21q Posts 12 Data de inscrição sábado 15 de maio de 2010 Status Membro Última visita 10 de setembro de 2010 47
31 mai 2010 às 13:52
Não sei se você já resolveu o seu problema com o Messenger. Como também já tive o mesmo problema resolvi deixar aqui a solução mais comum para ele: o erro 80072ee7 é derivado à configuração da firewall. É sinal que você permitiu que a sua firewall configurasse o acesso ao messenger automaticamente, ou seja, permitiu o bloqueio. É só chegar às configurações da sua firewall e alterar a opção, mudar para "permitir" acesso. É tão simples como isso.

flw espero tr ajudado
Maria mariana
5 abr 2011 às 18:26
Peço ajuda a quem entende sobre isso por favor responda o mais rapido possivel o problema é o seguinte o meu computador não ta querendo entrar no orkut nem no msn mas o que eu acho estranho é que quando boto o mouden no computador do meu pai tudo funciona normalmente ,por isso peço ajuda a vocês,por favor me ajude o mais rapido possivel.
Ajudou Valeu !!!!
Nazaré santos silva
13 jun 2017 às 13:22
Não consigo receber email e nem enviar
ouu eu nao consigoo concertaa ele por que a primeira respostaa naum entendi
Sabe onde colocar mudar a senha ou lembrar-me ? então é láh coloca pra não lembrar sua a senha vc q coloca ela e aí vai entrar ! E simples !
Maria mariana
5 abr 2011 às 18:30
isso todos sabem que é uma coisa muito simples e o garoto(a) que disse isso quer se amostrar,sou impresaria ,arquiteta,meu marido é professor e tambem é dono de enorme empresa por isso nimguem tira sarro com minha cara.
HAHAHAHAHAH
NINGUEM NUNCA VAI CHEGAR AOS MEUS PÉS...
HAHAHAHAHHAHA
impresária né? hahaha, entendi
marido professor? já pediu algumas aulas para ele?
se ainda não pediu, siga meu conselho: peça urgentemente aulas de português (:
Nossa... vamos contar os erros de português da Dona Maria? Eu achei 8...
Te aconselho mesmo a pedir umas aulas pro seu marido, dono de uma suuuuuuuuuuper empresa... hahahahhahahah dessa eu dei risada!
É só vc mudar a senha dos dois ou clicar em esquecer-me !

Se num funcionar aí eu não sei!!!!

Espero ter ajudado !
Depende do caso, alguns são no firewall, eu estava com o mesmo problema, só conseguir arrumar lá, mais estou com o problema novamente, & lá não ajeita, então já acho que deve ser em outra coisa !
nao tem como resolver esse problema o unico jeito é formatar o pc :)
olha vc espera um pouco, vai no desktop atualiza o msn e depois repara a conexão.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!