Faça uma nova pergunta
Oi Eu queria entra no meu Facebook Lite, Obrigada
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, oi tudo bem gostaria de ver minhas conversas gravadas no msn , mais ja olhei essas perguntas e respostas,mais não me ajudou pq , vi um que dizia vai em ferramentas e depois em mensagens o meu não tem isso , gostaria que por favor vcs me ajudassem , não consigo achar ,gostaria que me passasse cada passo desde do botão iniciar . Muito obrigada e por favor meajudem preciso muito . bjse boa sorte .
Bom dia, Me ajude, quero meu Messenger antigo de volta.
Boa noite, Estou com problemas para aceder à minha conta do hotmail. Ao tentar aparece sp uma msg a dizer que "foram feitas demasiads tentativas com uma password errada" e que devo escrever a password correcta e dps as letras do código de segurança. Por mais tentativas que faça dá sempre o mesmo erro. A ultima vez que acedi à minha conta foi ontem e funcionou normalmente. Não alterei a pass, nem tentei com a pass errada, como diz. Já tentei recuperar a pass atraves de pergunta secreta mas não dá. Já tentei alterar a senha e entrar com nova senha, mas tb não dá!!! Quero entrar em contacto com o suporte do windows live mas não tenho como, pois não encontro u...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.