Bom dia,

nao entra no msn quero a solucao 80048821

Ver mais 

48 respostas

DJ Estevão Sampaio - 27 abr 2011 às 16:36
+286
Útil
7
Olá pessoal quem estiver com dificuldades para ter acesso a conta de seus MSN, resumindo sua conta foi expirada a cada 30 a 75 dias é expirada bom a minha pelo menos é oque acontece que passando desses dias, o servidor hotmail expira sua conta para que vc possa sempre está fazendo sua alteração de senha assim, nós usuario do serviço estaremos contribuindo contra hackers e invasores, não é muito dificil corrigir isso basta você ter o teu e-mail e resposta secreta, abrá o MSN e click em> Esqueceu sua senha, então espere a página da hotmail recarregar por completa.

Logo em seguida você escolhe> Esqueci minha senha>click em Redefinir senha> então digite seu email e digite as letras mostradas abaixo>feito isso poderá ter duas opções como estás>
Envie-me um link de redefinição por email
ou
Atendimento ao cliente

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se tiver algo diferente como:
Resposta secreta

Então você terá que saber a resposta secreta, para que sejá feita alteração ou reativar a mesma senha, bom é isso ai pessoal quem gostou da minha explicação deixe um Up valendo 10 pontos obrigado pela paciência e atenção de todos.
Essa resposta foi útil para você?  
valeu ai pela esplicasão
ou vc é um tecnico em informatica poderia me dizer o pooq o meu msn funciona no computer da minha amiga e naum no meu
me ajuda vai por favor
Valew, foi muito útil a informação.
ola galera esta com problemas no msn segui os passo do estevao e deu certo em 5 minutos tava tudo ok
já fiz tudo isso e não deu certo.O que eu faço?
+10
Útil
eu fiz um msn e ñ estou consequindo entrar alquem poderia me ajudar? e o que devo fazer?
+5
Útil
Veja o que eu achei pra você !

http://messenger-supportpt.spaces.live.com/blog/cns!D7CC8B7799AC05B3!117.entry
+3
Útil
acho q ta tudo fudd
+3
Útil
1
cara ocorreu comigo,simplesmente eu redefinir minha senha através de um código que recebi em meu celular,um dica,proteja sua conta com uma pergunta,meu msn pegou suave depois.
ja redefinir nao sei qtas vezes, mas qdo entro, da erro. nao dou conta mais. esta semana que esta asasim, de outras vezes redefinir, e ficou file, mas tem uma semana que estiu na luta, e nada da certo. tem alguma outra sugestao? obrigada!
+3
Útil
Obrigado,
A sua foi a unica resposta em fóruns que achei. É exatamente isto que se tem que fazer. Mudar a senha. Siga os passos que o DJ Estevão Sampaio falou que dará tudo certo. Obrigado amigo
+2
Útil
5
ñ consigo acssar meu MSN, está sempre dando erro: 80048821. O que devo fazer? Alquem pode me ajudar?
sim..estou como esse mesmo problema!Como resolvo!!Alguem pode me ajudar!!
estou com erro 80048821 preciso resolver o maisrapido pois nao to conseguindo nem entrar no email e nem msn,eo meu trabalho depende disso,alguem pode ajudar
??????
MeuNomeNãoSeiDizerKkk - 20 fev 2012 às 14:08
Por favor me ajudem não to conseguindo
to com o mesmo problema e nao consigo reolver o que eu faço ?
olá bruno, como resolv esse problema..ñ agoento mais redefinir senha..não entra!!
MeuNomeÉLéo?hmm - 20 fev 2012 às 14:10
ja faz 2 meses q não consigo entrar e da esse erro: 80048821
0
Útil
15
boa noite gostaria de sabe pq faz 5 dias q n pega meu msn da erro:80048821
preciso de uma solução urgente pois tenho contatos muito inportantes.
ola gostaria de saber qndo posso entrar no msn porq ele esta dando esse erro 80048821....
oq significa isso...qndo poderei entrar novamente...?
o meu msn ta dando erro 80048821 , de modo que nao to conseguindo entrar no meu msn nem ver meus e-mails. oq ha? como proceder?
Ola!gostaria que mim ajudasse amigo,uso meu msn ja faz 2 anos sem nenhum preoblema so agora e' que estar dando erro 80048821~porque isso?obrigado
Edilza - 11 de junho de 2012, às 19:24 Gostaria de saber o que está acontecendo com meu MSN, desde 6 feira que não consigo entrar só da este erro 80048821, já redefinir a minha senha e nada. Obrigada.
eu gostaria de uma ajuda, eu uso o msn faz anos, e agora esta dando erro 80048821, por isso???? eu acho q roquearam....
eunice maria - 13 jan 2011 às 11:04
0
Útil
8
não consigo acessar meu msn,estar sempre dando um erro:80048821.o que devo fazer?porfavor alguem pode me ajuar?
ja faz mais de dois meses que não consigo entrar no meu msn socorro por favor me ajudem
adam werner paraná - 21 ago 2011 às 08:32
ja faz mais de dois meses que não consigo entrar no meu msn e agora aparece o numero 80048821 socorro me ajuda ai estou usando ebudi mas não estou satisfeito
gente estou desesperada não consigo entrar no meu msn erro 80048821 , por favor me ajudem
meu msn e hotimail nçao entra ta dando erro 80048821 nunca pensei que o msn fosse desse jeito ta muito ruim assim não da para ficar conectado com nem um serviço nos bloqueiam sem mtivos e pior não nos esclarece o por que que está ha sim to muito triste não consigo redefinir minha senha para reculperar meu msn e hotmail. me ajude quem poder.o messenger. priscila
Galera é pq a senha ta errada, vai em esqueci minha senha, preenche os bang la e pronto