Olá pessoal quem estiver com dificuldades para ter acesso a conta de seus MSN, resumindo sua conta foi expirada a cada 30 a 75 dias é expirada bom a minha pelo menos é oque acontece que passando desses dias, o servidor hotmail expira sua conta para que vc possa sempre está fazendo sua alteração de senha assim, nós usuario do serviço estaremos contribuindo contra hackers e invasores, não é muito dificil corrigir isso basta você ter o teu e-mail e resposta secreta, abrá o MSN e click em> Esqueceu sua senha, então espere a página da hotmail recarregar por completa.
Logo em seguida você escolhe> Esqueci minha senha>click em Redefinir senha> então digite seu email e digite as letras mostradas abaixo>feito isso poderá ter duas opções como estás>
Envie-me um link de redefinição por email
ou
Atendimento ao cliente
Então você terá que saber a resposta secreta, para que sejá feita alteração ou reativar a mesma senha, bom é isso ai pessoal quem gostou da minha explicação deixe um Up valendo 10 pontos obrigado pela paciência e atenção de todos.
cara ocorreu comigo,simplesmente eu redefinir minha senha através de um código que recebi em meu celular,um dica,proteja sua conta com uma pergunta,meu msn pegou suave depois.
ja redefinir nao sei qtas vezes, mas qdo entro, da erro. nao dou conta mais. esta semana que esta asasim, de outras vezes redefinir, e ficou file, mas tem uma semana que estiu na luta, e nada da certo. tem alguma outra sugestao? obrigada!
Obrigado,
A sua foi a unica resposta em fóruns que achei. É exatamente isto que se tem que fazer. Mudar a senha. Siga os passos que o DJ Estevão Sampaio falou que dará tudo certo. Obrigado amigo
estou com erro 80048821 preciso resolver o maisrapido pois nao to conseguindo nem entrar no email e nem msn,eo meu trabalho depende disso,alguem pode ajudar
??????
estava com o mesmo problema do erro 80048821 e quando fui preceber um virus no msn usou meu login e enviou varios emails falsos como span, e o msn tem uma função automatica para bloquear a conta e até mesmo exclui-la, se ele excluir sua conta por este motivo voce nao recupera mais nenhum dado. Espero ter ajudado.
bom dia, eu também estou com o mesmo problema já tem mais de uma que eu consigo entrar no meu hotmail, só da erro 800488821, gostaria que fosse dada a soluçao.
coloque o concorrente o amsn tem no baixaki apos instala-lo a primeira vez preste atençao no alto do lado esquerdo languagem clique nela sem inciar o msn escolha portugues brasil clique e reinicie de novo sem entrar a hora de reiniciar ja estara em portugues ai vai ajustando esse e dez nao fica dando pau vai por mim eu uso ele e mais simples mas resolve
ja faz mais de dois meses que não consigo entrar no meu msn e agora aparece o numero 80048821 socorro me ajuda ai estou usando ebudi mas não estou satisfeito
21 ago 2011 às 08:40
7 set 2011 às 15:37
12 nov 2011 às 16:38
12 nov 2011 às 16:54
me ajuda vai por favor
24 mai 2012 às 17:12