MSN problema 80048821

Resolvido/Fechado
siva - 4 jun 2010 às 12:33
 cris - 28 jan 2013 às 22:31
Bom dia,

nao entra no msn quero a solucao 80048821

10 Respostas

DJ Estevão Sampaio
27 abr 2011 às 16:36
Olá pessoal quem estiver com dificuldades para ter acesso a conta de seus MSN, resumindo sua conta foi expirada a cada 30 a 75 dias é expirada bom a minha pelo menos é oque acontece que passando desses dias, o servidor hotmail expira sua conta para que vc possa sempre está fazendo sua alteração de senha assim, nós usuario do serviço estaremos contribuindo contra hackers e invasores, não é muito dificil corrigir isso basta você ter o teu e-mail e resposta secreta, abrá o MSN e click em> Esqueceu sua senha, então espere a página da hotmail recarregar por completa.

Logo em seguida você escolhe> Esqueci minha senha>click em Redefinir senha> então digite seu email e digite as letras mostradas abaixo>feito isso poderá ter duas opções como estás>
Envie-me um link de redefinição por email
ou
Atendimento ao cliente

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se tiver algo diferente como:
Resposta secreta

Então você terá que saber a resposta secreta, para que sejá feita alteração ou reativar a mesma senha, bom é isso ai pessoal quem gostou da minha explicação deixe um Up valendo 10 pontos obrigado pela paciência e atenção de todos.
286
adam werner paraná
21 ago 2011 às 08:40
olha estevão se der certo vou amar voce brigadão hem um xau
0
garcia(santa vitória do palmar / RS
7 set 2011 às 15:37
Valeu estevão, resolveu em parte mas o meu msn velho continua bloqueado...
0
valeu ai pela esplicasão
0
ou vc é um tecnico em informatica poderia me dizer o pooq o meu msn funciona no computer da minha amiga e naum no meu
me ajuda vai por favor
0
Valew, foi muito útil a informação.
0
eu fiz um msn e ñ estou consequindo entrar alquem poderia me ajudar? e o que devo fazer?
10
Veja o que eu achei pra você !

http://messenger-supportpt.spaces.live.com/blog/cns!D7CC8B7799AC05B3!117.entry
5
acho q ta tudo fudd
3
cara ocorreu comigo,simplesmente eu redefinir minha senha através de um código que recebi em meu celular,um dica,proteja sua conta com uma pergunta,meu msn pegou suave depois.
3
ja redefinir nao sei qtas vezes, mas qdo entro, da erro. nao dou conta mais. esta semana que esta asasim, de outras vezes redefinir, e ficou file, mas tem uma semana que estiu na luta, e nada da certo. tem alguma outra sugestao? obrigada!
0
Obrigado,
A sua foi a unica resposta em fóruns que achei. É exatamente isto que se tem que fazer. Mudar a senha. Siga os passos que o DJ Estevão Sampaio falou que dará tudo certo. Obrigado amigo
3
ñ consigo acssar meu MSN, está sempre dando erro: 80048821. O que devo fazer? Alquem pode me ajudar?
2
sim..estou como esse mesmo problema!Como resolvo!!Alguem pode me ajudar!!
0
eu tb
0
estou com erro 80048821 preciso resolver o maisrapido pois nao to conseguindo nem entrar no email e nem msn,eo meu trabalho depende disso,alguem pode ajudar
??????
0
MeuNomeNãoSeiDizerKkk
20 fev 2012 às 14:08
Por favor me ajudem não to conseguindo
0
to com o mesmo problema e nao consigo reolver o que eu faço ?
0
erro 80048821
0
olá bruno, como resolv esse problema..ñ agoento mais redefinir senha..não entra!!
0
MeuNomeÉLéo?hmm
20 fev 2012 às 14:10
ja faz 2 meses q não consigo entrar e da esse erro: 80048821
0
boa noite gostaria de sabe pq faz 5 dias q n pega meu msn da erro:80048821
preciso de uma solução urgente pois tenho contatos muito inportantes.
0
boa noite estou com o mesmo problema!Já tentei redefinir senha é nada!!preciso de uma solução urgente pois tenho contatos importantissimo!
0
estava com o mesmo problema do erro 80048821 e quando fui preceber um virus no msn usou meu login e enviou varios emails falsos como span, e o msn tem uma função automatica para bloquear a conta e até mesmo exclui-la, se ele excluir sua conta por este motivo voce nao recupera mais nenhum dado. Espero ter ajudado.
0
tabem nao consigo entra parece esse mesmo erro 80048821 aparece vc consegui me ajuda?
0
bom dia, eu também estou com o mesmo problema já tem mais de uma que eu consigo entrar no meu hotmail, só da erro 800488821, gostaria que fosse dada a soluçao.
0
julio cesar
17 ago 2011 às 14:36
Estou com o mesmo problema...ERRO 80048821....preciso de uma solução urgente....se alguem puder ajudar! grato
0
eunice maria
13 jan 2011 às 11:04
não consigo acessar meu msn,estar sempre dando um erro:80048821.o que devo fazer?porfavor alguem pode me ajuar?
0
Clik enqueceu sua senha, e siga os passos para fazer alteração da senha, ok, um abraço
0
coloque o concorrente o amsn tem no baixaki apos instala-lo a primeira vez preste atençao no alto do lado esquerdo languagem clique nela sem inciar o msn escolha portugues brasil clique e reinicie de novo sem entrar a hora de reiniciar ja estara em portugues ai vai ajustando esse e dez nao fica dando pau vai por mim eu uso ele e mais simples mas resolve
0
mas eu fis isso e nao aparece a pergunta q eu respondi
la traz quando eu fiz o meu msn
0
ja faz mais de dois meses que não consigo entrar no meu msn socorro por favor me ajudem
0
adam werner paraná
21 ago 2011 às 08:32
ja faz mais de dois meses que não consigo entrar no meu msn e agora aparece o numero 80048821 socorro me ajuda ai estou usando ebudi mas não estou satisfeito
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade