Msn nao entra

Fechado
Isa - 6 jun 2010 às 11:59
von liebenfels Posts 37 Data de inscrição segunda 31 de maio de 2010 Status Membro Última visita 6 de junho de 2010 - 6 jun 2010 às 17:54
Bom dia,



meu msn nao entra de jeito nenhum, erro 8e5e05f6 faz 3 anos que eu uso e nunca aconteceu nada parecido, já fiz oque é preciso para solucionar esse erro mais de uma vez e nao entra, em outros computadores entra, pelo ebuddy entra, outras contas se entram, mais a miha não, e as vezes aparece outro erro, 80040200 já fiz o precesso que o soluciona mais nao adianta, preciso do usar minha conta ;\ alguma solução ?

1 Respostas

von liebenfels Posts 37 Data de inscrição segunda 31 de maio de 2010 Status Membro Última visita 6 de junho de 2010 84
6 jun 2010 às 17:54
1. Habilite Pastas e Arquivos ocultos:



*Windows XP :

1. Clique em Início, clique Meu Computador.

2. No menu de Ferramentas, clique em Opções de pasta.

3. Na aba Exibição, procure configurações avançadas e então siga estes passos:

Selecione a opção Pastas e arquivos ocultos.

Desmarque a opção, Ocultar arquivos de sistema protegidos pelo sistema operacional.

Desmarque a opção, Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos.

4. Clique Ok e feche a janela.

*Em Windows Vista :

1. Clique em Início, clique Meu Computador.

2. Na janela de Internet Explorer, clique em Organizar.

3.. Escolha Pasta e Opções de Busca.

4.. Na janela de Opções da pasta, clique na aba Exibir.

5.. Selecione a opção Pastas e arquivos ocultos e clique Ok.



*Elimine a pasta "Windows Live contacts":

1. Clique em Início; e um duplo clique em Meu computador.



2. Busque a seguinte localização:

Em Windows XP:

C:\Documents and Settings\<Your windows logon name>\Local settings\Application Data\Microsoft



Em Vista:

C:\Users\<Windows logon name>\App Data\Local\Microsoft

3. Elimine a pasta "Windows Live contacts" completamente.

Nota: Por favor certifique-se de sair Windows Live Messenger pelo administrador de tarefas (task manager) antes de eliminar a pasta de cache "Windows Live contacts".

4. Tente acessar ao Windows Live Messenger novamente.


Outro jeito de fazê-lo no sistema operacional Microsoft Windows Vista.

https://www.microsoft.com/en-us/windows/

1. Abra as Opções de Pasta clicando no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Aparência e Personalização e, em seguida, em Opções de Pasta.

2. Clique na guia Exibir e, em Configurações avançadas, siga um destes procedimentos:

*


Para ocultar as extensões de arquivos, marque a caixa de seleção Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos e clique em OK.

*


Para exibir as extensões de arquivos, desmarque a caixa de seleção Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos e clique em OK
4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade