Não consigo baixar o msn plus! Me ajudeem!!

Fechado
Gabi - 11 ago 2010 às 19:49
 Jessica - 30 jun 2011 às 16:41
Oiee!



< Bom! Depois qe formatei o pc, o msn plus ñ quiz mais baixar! Nuss fica sem o plus é phoda! Entom por favoor, ME AJUDEEEM! Brigadu des di agora :D >

8 Respostas

eu discordo ! primeiramente que o msn plus não é só pra ter "letrinhas" coloridas , acho que se você fosse bem informado , veria que ele tem várias outras vantagens ! agora , se você não gosta desse tipo de coisa , por que reclama ou opina ? se não gosta , não critica , porque até o momento ninguém perguntou se você gosta ou não !
1
primeiramente, naum e so porq o plus tem "letrinha colorida" que agente quer baixar ele...queremos baixar ele porq achamos ele o melhor & outra se vs naum pode ajuda agente naum vem fica dando palpite errado' aqii ninguem pediu a sua opinião pedimos apenas respostas para as nossas duvidas...pois pensamos qii alguem que tenha mais conhecimento ou que ja tenha passado por isso possa nos ajudar' caso contrario fica na suua YY'
0
Oi, Aconteu isso comigo por favor me ajudem
ja formatei meu pc e nao de serto
Eu Comncordo com a Gabi/\
1
se concorda que quer da pro cara ali tbm? kkk
0
porraaaaaaaaa vcs naum ajudammmmm e fika falando bobagens
cambada de bichassssssss loukassssssssssss
0
AHH manolo, ajuda ajuda (:
eu tenho a versão antiga, dai quando instalei o msn plus falo que ia negocia sozinha to esperando até hoje -.-
e nao é por causa das letrinhas coloridas, porque eu ODEIO restart (:
é porque quando um amigo quer enviar fotos nao dá, nao dá pra ver a foto dele tb e pá.
E deixem o menino se ele gosta ou nao de letras coloridas o problema é dele (:
0
nao comsigo abaixar o msn
0
Mi ajudem por favoor meu pc naum quer baixar o msn plus eu tinha e tentei baixar outra versão e agora sumiu tudo quando eu tento baixar naum consigo mais por favor mi ajudem?
0
nuss vcs discutem eim
olha eu baixo o msn plus sempre
vai no baixaki e digitas msn plus .
vai aparecer é so vc baixar ta baixo
ai vc v onde ta .
fexa o msn e executa . simples assim ai ele ja vai ta instalado .
0
gente eu gostei mto do plus só q quando eu instalo fika com virus,mandando links de fotos automaticamente para todos os meu contatos
alguem pode me ajudat pf pf pf?
0
Lutero protestante
19 ago 2010 às 20:02
comigo foi a mesma coisa!eu formatei o meu pc aí eu tentei baixar o msn plus e nao conseguir mas esse msn plus é um cocô é coisa de viado só pra ver letrinhas coloridas!é coisa de restart,quem concorda comigo?
-2
quem concorda comigo xDD
.. Tem muito mais coisas fiuu
uma bem legal e as "abas" nas janelas de conversa, deixando muito mais rapido e pratico
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade