Não consigo acessar meu hotmail e msn

Fechado
miriam - 20 set 2010 às 18:31
 Lúcia de Fátima Fernandes Soares - 31 mai 2011 às 02:51
Bom dia,

Não consigo abrir meu hotmail e nem meu msn ficou o dia todo pedindo para trocar a senha, ou dizendo que está ocupado mas uma outra conta de outra pessoa foi usada normalmente hoje no meu computador, alguem poe me ajudar?

7 Respostas

me ajude entrei na caixa de mensagem minha e nao consigo ver pois esta no windsid quero voltar no meu rotmail
nao consigo conetar no windows live messeger,nao sei si esta mal alguma configuraçao ou que.....
minha rainha
12 jan 2011 às 21:41
quero saber como entrar no meu hotmail
Miriam hj tb me aconteceu o dia todo...consegui trocar a senha e entrar mas todo mundo do msn me ve offline...
adriana que volte o meu hotmail pois esta no wnds id e nao consigo ver minha caixa de mensagem
Lúcia de Fátima Fernandes Soares
30 mai 2011 às 03:17
Como fazer para DESBLOQUEAR o meu Hotmail e consequentemente o meu msn, pois ambos estou sem acessa-los. :((( E o email que consta como alternativo, só foi feito mesmo para abrir o Hotmail e nunca mais acessei-o e por isto está sem acesso. Gostaria de mudar o email alternativo e minha senha, depois que desbloquea-los.
30 mai 2011 às 03:22
CONTINUANDO... JÁ QUE O QUE ESCREVI ESTÁ UM POUCO LONGO, DIVIDI EM MAIS VEZES A ESCRITA:

Tenho outros emails para contatos, como sejam: felizapb @ yahoo. com. br - luciafatimapb @ yahoo. com. br gostaria de ter como me comunicar com vocês por uma página mais individualizada e que vocês me fizessem o favor de desbloquea-los. Posso ajuda-los a mostrar a confiabilidade de que sou mesmo a dona do felilupb @ hotmail. com POR GENTILEZA, AJUDE-ME A DESBLOQUEA-LO.
30 mai 2011 às 03:32
PROSEGUINDO:

Tenho Vários Amigos e Amigas Com os Quais me Comunico e Que não sei decorados os Endereços, só os nomes, devido o Hotmail Nos Proporcionar a Facilidade de ao escrever, ter o início do nome dos amigos e amigas, já aparece o email, daí não decorei-os. Mas tenho algumas peculiaridades que posso informa-los afim de reaver minha caixinha de hotmail.
30 mai 2011 às 03:37
Obrigada pelo favor de se comunicar comigo por meio dos emails acima citados, depois preciso também mudar o email que abri - ao iniciar minha caixinha de emails do hotmail - pois o mesmo já não existe mais, devido a não utilização do mesmo. E desejo, também ao desbloquear o hotmail, mudar minha senha, para Garantia e Segurança, como vcs sempre recomendam e confesso que não soube fazer isto, mas depois peço que me ensine isto também.
Fico no aguardo do email de vocês.
Fiquem com DEUS!
31 mai 2011 às 02:51
Olá pessoal!

Preciso receber emails de vocês me orientanto sobre como faço para DESBLOQUEAR O HOTMAIL E O MSN. Por favor, já indiquei os dois emails pelos quais vcs podem manter-se em comunicação mais reservada comigo, sem ser assim no aberto, e chegarmos a uma maneira de solucionar logo o DESBLOQUEIO. Preciso de minha caixinha de email do Hotmail, pois tenho muitos amigos lá q me escrevem e faço Estudos Cristãos, por meio de sites que me enviam, aos quais me cadastrei remetendo o endereço do Hotmail.

CONTINUO NO AGUARDO. Por favor, me escrevam.
Fiquem com DEUS!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!