Olha, sinceramente, não instale! Deixou meu computador muito mais lento e não tem nada de diferente do 2009. Hoje eu tenho ele instalado, mas na verdade eu entro pelo site do Ebbudy ! É bem melhor : )
seu windows não deve ser oo qi er disponivel para o msn 11 ! eu acho o msn 10 melhoor !p vooç instalaa elle vooç vai ter qi formatar seu pc ! e coolocar o windwos 7 si naao nãao rola de mecher no msn 11 :P
Eu tenho o 7 strater e usava o 2009 ate que me mandou atualizar e ai dai em diante eu to sem msn pq o 2009 não entra mas e o 2011 não qr instalar. oq eu faço?
o meu windows é 7 e eu usava o 2009,mas deu q tinha q atualizar e que não dava mas pra entrar com aquele e tal, só q de lá pra ca eu fiquei sem msn pq o 2009 não entra e o 2011 não instala de jeito nehum. O que eu faço? =/
Pra quem tem o Windows XP e não quer fazer o download da nova versão do Windows Live Messenger 2011, vá até a pasta onde está instalado o Windows Live Messenger (C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger), com o lado direito do mouse, clique no ícone do aplicativo (msnmsgr), em seguida clique em "propriedades", depois clique em compatibilidade, após isso, ativar o modo de compatibilidade e selecione "Windows 2000", e para finalizar, aplicar.
Para facilitar crie um novo atalho para a área de trabalho do aplicativo (msnmsgr).
vc nao vai conseguir, lamento informar '- eu tinha instalado o 2011 e nao tinha gostado ai eu tentei instalar o 2009 de novo mas o sistema nao deixa pq o 2011 e atualizado e vc já hávia instalado !