O msn 2011 tem um desing legal, descolado, novos winks, emoticons entre outras novidades como a rede social. Porem tem muitos problemas, em alguns casos seus contatos nunca aparecem ON sendo que todos estão On. Na hora de instalar a Cam tbm da pani e assim por diante eu espero que seja lançada uma Versão Beta para Windows 7 que tenha corrigido estes defeitos
PORQUE ,vc não vai ter msn PLUS e vc não vai conseguir colocar outro nick a não ser o seu nome e sobre nome ,resumindo ,É UM LIXO ,continue com o antigo que vc ganha mais ,eu tenho e me arrependi e num consigo mais tira esse lixo do meu pc ,bjs by:Beatriz
Realmente esse msn2011 é uma verdadeira porcaria!!!
Você liga a cam, não te dá a escolha de esconder o seu avatar. Você não quer que todo mundo saiba que você tem webcam, ele mostra pra todo mundo que você tem webcam. Você quer ligar só a webcam de quem está falando com você, ele não te dá a opção... ele abre as duas webcams. A disposição dos contatos está enfileirada em série ou seja, não é mais dividida por coluna em ordem alfabética. Não oferece a opção de mostrar apenas o e-mail dos seus contatos. Mas, creio eu, por analogia, que o pessoal da Microsoft, logo que conceberam esse lixo de msn2011, também acharam uma "bosta azeda", tanto que até retiraram a possibilidade de você ir no ícone de adicionar/remover programas pra executar o "uninstaller" dessa porcaria!
Único ponto positivo: você pode ampliar o tamanho da imagem da webcam do seu contato. De resto, o msn 2009 continua sendo muito melhor.
Pode sim Dessistalar o MSN 2011 - O programa de dessistalação fica no adicionar/remover programas ( mas fica escondido junto com as atualizações do windows ) espero ate ajudado ...
Concordo com todos, o live também é horrível. Baixei o plus, mas é preciso ter a versão live para funcionar, ou seja dá tudo na mesma.. Alguém conhece um que funcione com a outra bosta do windows 7?
é um horrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrr
comprei um note, e esse msn veio junto, ODIEI -' demorei paks pra acha onde desinstala, mas enfim achei. é só ir em desinstalar programas e clicar no windows live, aí vai em remover um ou mais programas e pronto, espero ter ajudados (:
É só tu baixar um programa que se chama ( REVO UNINSTALLER). ELE NÃO FICA INSTALADO NO COMPUTADOR, é apenas um caminho para vc realizar o processo, apos abrir clic no no programa q tu quer desinst. e seguir as intruções e pronto dai tu vai no baixaki denovo e baixa o windows live 9 que é o melhor!!!!!!
Gente, é facil, vão em "adicionar e remover programas"
e desinstalem, o msn 2011 só funciona no windows 7 e outros 'rsrs
tomara que goste, eu particulamente, prefiro o msn 2009 ^^'
baixei o 11 e n gostei, fui fazer a restauraçao,e qnd o pc reiniciou,o msn n quis funcionar mais.desinstalei e exclui tudo a ver com o msn e tentei instalar de novo e n consegui,aí to intalando de novo o 11 pra ver se funciona
baixei o 11,n gostei e fui restaurar o pc.qnd reiniciou,o msn n quis abrir aí desinstalei e exclui tudo pra baixar tudo de novo,só q qnd vou instalar o 9,aparece q eu ja instalei tudo,aí n posso instalar de novo e agora n sei oq faço,alguem me ajuda por favor
De boa, quando baixei eu pensei "legal, vou dar uma melhorada no msn". Me arrependo d ter baixado... : /
Msn 2011 foi uma perda de tempo! Eu uso, mas não recomendo. vou voltar ao 2009 se possivel.
aqui em casa além de ser 2011 ainda é em inglês, eu deixo porque mamãe não sabe futucar, assim ela não fica em cima . mais naão tem como colocar em português sem ter que desinstalar não? :/
home eu num aguento mais esse msn 2011
é uma porcaria , nem é um abaixo do outro os amigos , e tbm não consigo ativar o que eu estou ouvindo . sinceramente eu odiei esse msn -.-'
manos, o 2011 dá pra desinstalar, dá pra mudar nick, dá pra ativar o q tou ouvindo, dá pra fazer o diabo a 4, é só vc fuçar ele q vc aprende, soh o q eu quero agora é uma lista de comandos deele(tipo a do plus q possui o /block),
Cara, realmente se tiver alguma coisa na face da terra que seja tão ruim quanto a esse programa me avisem, porque não tenho palavras pra expressar o quanto é ruim e horrível de tão ruim que esse programa.,
Realmente sem palavras....
se vcs querem tirar o msn e so usar o revo q tira rapidinho o ms e ele nao e um lixo nao e vcs q nao sabem como lidar como msn aprendao sobre software e outros programas de pc depois critiquem
meu notbook sim+edition 380 veio com webcam intregada ela aparece instalada mas quando eu clico abri aparece na tela vc deseja que um programa faça alteração no disco rigido desse computador resumindo ela não funciona oq devo fazer??? sistema o peracional windows 7starter original web cam(oem exe 1.5)
Gente nao baixe o smn 2011!é uma completa bosta,!Nao atualiza o nome dos seus conntatos;o plus nao pega nele (enttão,nome sem letras coloridaas) && quando vc muda seu nome,tem que ir pelo hotmail,e o hotmail so aceita letra!Não pode por nada mais ( ([<¬)!Meu conselho É MSN 2009!O melhõooooooooooooor
So no de voces iuhaiuahiua Pois aqui funciona 100% sem nenhum probleminhaaaa
ao contrario antes sempre ficava bugado, adiciona e nao ia convite ou vice versa etc etc etc
agora ta tudo ok faz 6 meses que uso ele e nenhum problema ate agora !
eu exlui o msn 2011, mais quando vou instalar o 2009, aparece uma janela falando que eu já tenho uma versão mais recente, sendo que nem está no meu pc mais, oque eu faço ?
henrique
A atitude mais eficiente é desinstalar
Depois exclui-lo do msconfig na inicialização de programas
Excluir todos os arquivos q tem ligação com ele, geralmente quem fik no pc é o "Bing.exe"
Agora da um reset na maquina.
Blz!!!!?
voçe vai em iniciar, em pesquisa e coloca "msconfig", vai em "inicializaçao de programa" e desativa o Windows Live messenger e vai aparecer " inicializar" e voçe inicializa e pronto nao tem falha o msn nao cai de jeito nem um! ok garela espero ter ajudado! comentem valew!
ola boa tarde isabel.... eu meto no inciar na zona de procura msconfig e aparece msconfig.exe correcto? clico e aparece barras de geral arranque(boot) serviços iniciar(startup) e ferramentes...
estou ir ao sitio certo ou errado e porque em nenhum encontro o windwos live messenger me ajuda estou a perder a cabeça
galera ajuda por favor!!!
sou feliz usuario msn 2009 porem agr soh vou conseguir entrar s eu atualizar pra esse novo lixo 2011. Tem alguma confg pra resolver isso, nao kero perder oq ja uso!!!
AJUDA AEW!!!
Também desejo voltar para o msn 2009, alguém nos ensina passo a passo a fazer isso...obrigatoriamente no windows 7 a gente tem q instalar o msn 2011, mas é horrível, tb quero voltar pro 2009. como faço?
Esse MSN 2011 não tem nada de bom, propaganda enganosa, não permite colocar frases como no 2009, totalmente dependente do Windows Live, não é nada prático, resumindo: Uma Porcaria!
Eis que de repente meu MSN 2009 foi bloqueado e só voltei a conectar depois que fui obrigado de certa forma a instalar essa droga de 2011.
galera voces estao querendo desistalar o msn 2011 ? e passa para o 2009 né gente entao voces primeiro vao no painel de controle e vao nome progamas enbaixo tem desistalar progamas clica ae e selicione e desistale galere
eu consegui voltar para o antigo
Vai la no google e coloca assim
como remover messenger 2011?yahoo respostas
Le e faz oq manda um restaurar
restaura o msn 2009
Msn 2011 ee horrivel agr ele ta bixado no meu pc ;@' ee nao consigo tirar ele e nem instalalo novamente =/ se vooce naum quer o teu pc igual oo meu nao se arrisquem aa colocar o msn 2011
eu presisei botar o novo msn para entrar no meu antigo e gora não condigoentrar nem no msn velho e nem no ovo que fiz o ue u fazo,eu tnho remover o novo msn?
me den resposta eu presiso de verdade estou desesperada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
@milena, vc precisa excluir o novo e o velho, ai depois comece a baixar denovo um outro msn, mas não baixe o msn 2011, tenha baixar o 2010 ou 2009 ou plus ou outra versão antiga, pois, o seu computador não é compatível com o noovo msn 2011, o meu tb não é compativel.
E voce disse que teve que instalar um programa para baixar o 2011, se instalou, desinstale esse programa antes de excluir o msn velho e o msn novo.
Espero que tenha ajudado.
nao- ,
A forma de criar um msn, é vc primeiro de tudo baixar a versão do msn que vc deseja, mas seria melhor começar com uma versão antiga, depois ir no https://login.live.com/login.srf?wa=wsignin1.0&rpsnv=11&ct=1303675099&rver=6.1.6206.0&wp=MBI&wreply=http:%2F%2Fmail.live.com%2Fdefault.aspx&lc=1046&id=64855&mkt=pt-br&cbcxt=mai&snsc=1 e apertar no INSCREVER-SE e criar a sua conta, após disso é só vc ir no MENU / INICIAR ( no seu computador ) e apertar windowns live messenger. Pronto
Espero ter ajudado !
Pra mim o msn 2011 é o melhor
funciona td direitinho, é uma beleza
e tem mais coisas do q o 2009
PREFIRO O 2011! VCS Ñ VÃO SE ARRENPENDER DE INSTALAR !!!
eu posso usar o msn 2011 pq uso o windows 7 mais toda ves tenho que instalar para usar é uma bosta .. agora eu nao do conta de voltar para o ms que eu estava usando ...
Dani ^^^.. vc vai ter que baixar um programinha chamado Revo Uninstaller , ai vc remove tudo que for relacionado ao msn , tudo mesmo , com o Revo.. , e depois vc instala a versão do msn que vc desejar , ok ?! bejokas e boa sorte !!
Boa tarde, não é preciso nada disso para remover o 2011 do vosso pc, vão a painel control, desinstalar programa, e aparece no fundo da lista, windows live essencials microsoft corporation, Não sei como tem tantas duvidas e criticam tanto o 2011 que nao funciona isto e aquilo se na verdade voces tem de ter um pouco de paciencia pk tem tudo e funciona bem, apenas não esta a frente dos olhos como no 2009, mas resumindo, melhor que o 2009, unico defeito a meu ver é a situaçao da webcam ligar em simultaneo mas que não me causa qualquer incomodo.
não nao ficam sem msn Fernanda, basta ires pra uma versao anterior, ao meteres a 2010 ele vai fazer upgrade para 2011 logo na primeira vez que tentares aceder, mas com 2009 não tens esse problema, tive esse problema num xp e resolvi assim, no meu tenho 2011 e estou muito satisfeito com ele.
não baixa, lol, vejam foruns, so no brasil é que se queixam, onde estara o problema, tenho o 2011 a funcar na perfeição, não sabem, não conseguem, vejam a vosso problema em foruns mais explicitos ou melhor ainda, se te entenderes com o ingles vai directamente reportar o teu problema ao site microsoft, mas continuo a dizer, isso não é como pintam ai, quanto ao 2011 no xp, pronto esquece la isso vai pro 2009 mas não estou a dizer que seja impossivel atenção
Olha o 2011 não é tão ruim,mais eu não axo excelente,poorq eu estou acostumada com o messenger plus live ! Meu msn 2011 funciona perfeitamente mais eu não gosto muito dele!
nem perca tempo tentando instalar o msn 2011...
to usando ele aqui pq a versão anterior tava dando problemas...
uso o vista.
tah muito cheio de frescurinha... e além disso vc não pode mais mudar o nick
fique com as versões anteriores mesmo pq são mais legais 8D
o msn 2009 tava dando problemasnão tava entrando, tive que instalar o 2011 só que não dá pra mudar o nick e quando eu usava o 2009 eu tinha deixado (banho) e agora não consigo tirar mais no msn 2011. Tem como resolver isso ?
É mesmo,são bem mais legaais,eu uso o 2011 e não da pra mudaar o nome nem deixar colorido,e o subnick sempre q vooc vai mudar tem q refazer ele inteiro!
O nome ou nick da pra mudar pelo e-mail. O msn 2011, pelo menos o meu, pega algumas coisas do meu email (hotmail, claro) como o nome. Um amigo meu teve o problema de ficar com o status aparecendo, sem poder mudar, mas foi só ele tirar e por o nome no E-MAIL dele que resolveu. =)
Isso não é verdade,o 2011 é mto bom pra quem usa o msn para trabalho,mais para quem usa pra conversar com os amigos etc. ele não é mto boom,por causa do nick e subnick e outras coisas.Eu tenho o 2011 e ele funciona mto bem ,e voocs tem q parar de reclamar um pouco!
Nem é tão ruim , no começo tbm achava...mas depois q vc aprende a usar td fica Blz,o único problema é q as coisas nele sempre fica bem escondido...aí vc acha q não tem e taals'
aeeeeeeew galera e ajudem formatei o pc e mandei colocar o windows 7 e loguei no msnn e disse qe tinha uma atualização e eu instalei a atualização meu messenger fiko um lixoo antes de eu instalar o messenger era praticamente como o 2009 como desistalo a atualização ajudem urgenteee
iniciar> painel de controle> adicionar ou remover programas ou componentes do windows, depois eh so axar o msn e e clicar na opçao alterar ou remover, ou entao so remover msm.
lamento amigo,mas não é tão simples assim para remover o msn2011,
eu o removi por completo,olha deu muito trabalho?(e não funciona pelo painel de controle,tem q ser pelo prompt de comando)
o meu windows é 7 starter e eu usava o 2009,mas deu q tinha q atualizar e que não dava mas pra entrar com aquele e tal, só q de lá pra ca eu fiquei sem msn pq o 2009 não entra e o 2011 não instala de jeito nehum. O que eu faço? =/
o meu é a mesma coisa :S
ganhei meu note novo e dai fui abri o msn e dizia q eu tinha q baixar a atualizaçao pra entra, mas agora a atualizaçao nao baixa :S mas eu nao quero o msn 2011 tambem :S que é que eu faço?
Bom pra vc voltar a usar o 2009 vctemq desistalar todo o 2011..
excluindo a pasta em C:\Program Files\Windows Live,dai vc reinicia..
VC vai começar a instalar o seu 2009.... depois de instalado vc tera q ir nessa pasta:
C:\Program Files\Windows Live\Messenger e procure um arquivo de nome do arquivo:msnmsgr.exe vc modifciar a compatibilidade do arquivo execultavel do msn.
clique com o botão esquerdo nesse icone e va em propriedade/aba compatibilidade e coloke pra execultar com windowns 2000. Dê ok e clique nesse icone, ele vai atualizar e vai abrir o seu msn normal.. so num tera como vc usar o plus.. ainda num descobri como. Bju !!
tbm fiz isso.. tentei de tds os jeitos, mas se o seu for o Windows 7, apartir do momento q vc instalou o 2011 ele criou um ponto de restauraçao logo antes... aí é so vc restaurar seu computador. Documentos nao vao embora, so instalaçao de programas após essa data.
O MSN 2011 só trabalha com o Windows Vista e com o Windows 7.
Quem tiver Windows XP e anteriores, nem vale a pena tentar instalar porque não vai funcionar de todo.
Uma amiga minha instalou-o no Windows XP e apenas alterou algumas coisas, mas nada de grande impacto, e o MSN Plus! continou a trabalhar, coisa que, quando se intala o MSN 2011 por completo, não acontece.
bom, se o seu windows fo xp, voce nao vai consegir instalar mesmo, pois o msn 2011 so roda no windows 7 ou Vista, mas a versao mais nova para o windows xp eh o 2009. ele eh, eu gosto.
7 nov 2010 às 13:49
3 dez 2010 às 20:52
11 dez 2010 às 13:07
Ainda bem que tenho o de 2009
20 dez 2010 às 11:16
24 dez 2010 às 15:25