Msn 2011

Resolvido/Fechado
fafa - 4 out 2010 às 19:31
 Ana - 16 jul 2012 às 18:15
Bom dia, não consigo instalar o mensager 2011!

57 Respostas

Voçe vai em painel de controle remover programas... o ultimo da lista windows live essential... ass: Micke Tres De Maio-RS
0
Remover o msn 2011 resolvido....(2°maneiras,pelo prompt ou pelo Disco-c)vou mostrar p/ Disco-c. 1°Disco local 2°arquivos e programas 3°windows live 4°Installer 5°wlarp, clique sobre ele e aguarde. marque as opções para remover todos componentes,pq se não não funciona. espere desinstalar e depois Reinicie o pc. (afirmo q essa maneira é exata e sem programas)
0
mauricio pais
7 mar 2011 às 20:19
prezado, tentei pelo seu método e ocorreu o mesmo que pelo sistema usual (desinstalar programas), ou seja, avisa que foi desinstalado, mas permanece lá! Ah, reiniciei após o feito, mas não adiantou!
0
meu msn so fica aparecendo o codigo oq faço
0
vai em ajuda
0
Gente, eu to vendo as pessoas terem tantos problemas pra desinstalar o MSN 2011... Cometi um erro e não prestei atenção quando formatei meu PC com o Windows 7. Baixei o MSN 2011 mesmo e instalei, só pra descobrir que o que não podia ficar pior conseguiu. O MSN já é muito ruim e eu perco a paciência com ele toda hora... mas no 2011 dá vontade de socar!

Pra desinstalar e voltar ao 2009 eu fiz o seguinte:

Vá em painel de controle, Programas, e procure a ferramenta de remoção de programas. Lá no final da lista vai ter "Windows Live Essentials 2011", botão direito nele, manda desinstalar. Depois disso, reinicia o computador, e se quiser passa o CCleaner, que deleta arquivos desnecessários ou restos de programas que não sejam mais usados.

Vai no Google e busca por Windows Live Messenger 2009. Vai aparecer o site do Baixaki na lista. É só vaixar no site e mandar instalar. Meu MSN tá funcionando perfeitamente agora, e tenho minha paz de poder mudar o nick quando eu quiser. Sem aquela palhaçada ridícula de nome e sobrenome.

Espero que funcione com vocês!
0
é uma Desgraça msmo !!!!!!!!
to tentando mudar meu nick, essa poha num tem jeito !!!!!1
¬¬"
0
PîîkêenàaH
19 jul 2011 às 13:33
Aiin Qee Gaay ¬¬

- Putz velhoo, esse msn é uma pooorcariia !!!!
0
e ai pessoal para quem n gostou do msn 2011 provável teve algum problema pois eu uso e menos de 1 dia consegui usar sem problema nenhum e sem problema nenhum é ate melhor do q o 2009 msm prevenindo o 2009 se tivesse como instalar os dois eu ia mais já q só posso um eu estou com o 2011 q é muito bom e o meu esta em português q eu percebi q alguns tem em inglês
0
olha eu to mt irrita fui tenta desistala o msn de 2011 ta nao consegui ai baixei o zapmenseger que desistala qlqr versão pronto fui la reiniciei o pc agora o msn de 2011 nao entra e nao consigo baixar o de 2009 me ajudem por favor
0
Seu pc é xp ?
pois o meu era...
eu entrei no site do baixaki.. e instalei o windows 7 beta ..
no começo foi um desespero mais agora gostei e já estou me acostumando ..
e com isso eu instalei o msn 2011 e está rodando ..
espero ter ajudado .. (:
0
Pra quem já instalou o 2011 e quer voltar ao 2009:
http://www.seututorial.com/2012/07/desinstalar-msn-2011-e-voltar-ao-2009.html

\o
0
pra tudo tem um jeito, nao podem dizer que nao é compativel sempre tem uma maneira nao sei qual mas provavel que algume deve ta trabalhando nisso
-1
devido encra do xp.. e o framework q trabalha com Areal.. nao fuciona no xp..
-1
o messenge 2011 só e compativel com windows 7 e não pega e windows xp não se instala. espero ter ajudado...
-1
Todos só falam a mesma coisa que só é compativel com vista e seven ninguem tentou acho eu procurar uma forma de instala-lo no xp
-1
marya eduarda
17 out 2010 às 13:40
Eu tambem estou com esse problema :/ mais bom eu consegui instalar ele mais primeiro vc tem que instalar o Windows Vista .
Ai dá tudo certo :D Bom espero ter ajudado vc Beijoss:*
-1
CARA ATENCAO ... ACONTECEU COMIGO ...

EU TENHO A VERSAO 2011 E A PESSOA 7.5 E NAO EH COMPATIVEL ENTENDEU
-1
O messenger 2011 só trabalha com o Windows Seven.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade