Não consigo fazer restauro de sistema

Fechado
susana83 Posts 3 Data de inscrição sábado 23 de outubro de 2010 Status Membro Última visita 25 de outubro de 2010 - 23 out 2010 às 16:03
 Decio - 29 dez 2011 às 20:01
Boa tarde,
o meu pc tem dado alguns problemas: começou por indicar que o computador não estava seguro, por isso fui ao centro de segurança onde não consigo activar o windows defender nem o antivirus.
Deixei também de conseguir usar o windows updates.
De seguida fiquei sem som embora indique que está a funcionar correctamente.
Pensei em fazer um restauro de sistema mas diz não estar a funcionar correctamente. tentei então criar um ponto de restauro mas nas propriedades do sistema - protecção do sistema não tenho discos disponíveis.
O que posso fazer?
obrigada



7 Respostas

Depois desses problemas todos o melhor mesmo é formatar e fazer uma instalação limpa.
Caso proceda para a formatação tem que levar em conta:

Fazer Backups para um suporte de todos os Doc e ficheiros importantes.

Ter todos os CD's de instalação , Drives , Windows, etc. depois é só

Mão á obra. Se não sabe como fazer ou tem dúvidas , é só dizer, que também se dá uma ajuda.
Uma nota: consuante o tamanho do disco aconselho a fazer 2 partições.
1
susana83 Posts 3 Data de inscrição sábado 23 de outubro de 2010 Status Membro Última visita 25 de outubro de 2010
24 out 2010 às 06:56
Obrigada!
calculava que tivesse de fazer isso :(
o problema é que para além de não saber fazer, o pc não trouxe cd de instalação do windows....
0
Susana83
Responde P.F. a estas perguntas de forma a ver como posso ajudar.

1º O teu PC é Desktop ou Laptop ( portatil) ?

2º Qual a marca ? Tens o serial do Windows 7 que veio acompanhado com o PC? Diz só se tens não é preciso estar a escrever qual o serial, que é obvio.

3º Se tiveres o serial, isso tem solução dentro de toda a legalidade.

Responde só a isto para ver o que se pode fazer.
0
susana83 Posts 3 Data de inscrição sábado 23 de outubro de 2010 Status Membro Última visita 25 de outubro de 2010
25 out 2010 às 09:18
O pc é um portatil da hp pavilion dv6000
tenho o serial mas é do vista
0
Então deves ter numa partição o HP Recovery Disk caso o laptop não tivesse levado uma formatação com outro SO.

Tente isto:
Quando você estiver reiniciando o laptop carrega F11 para entrar no HP Recovery Disk é só seguir os passos. Ele vai instalar tudo como veio de fábrica, ai você pode criar os DVD's antes de formatar denovo.
Caso não consiga no site da HP ( tem ) deve haver um chat e pede que te enviem os CD's de Recuperação que eles enviam sem qualquer custo, pelo que sei. Depois diz se deu alguma coisa.
0
O meu HP Pavillion dv6000 tbm ta cheio de problemas ele esta dando erro no recovery
0
Que tipo de erro, o seu post é muito vago.
Quais os problemas? Quais os erros de recovery? etc.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade