Como atualizar janela do navegador no hotmail [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  Fernanda - 9 out 2011 às 16:10
Bom dia,
Quando vou abrir um e-mail no hotmail ou enviar, aparece uma barra amarela dizendo :"Atualize a janela do navegador. Quando você acessar sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura."
Como eu faço para resolver este problema? Preciso urgentemente saber.
Obrigada
Ver mais 

9 respostas

Melhor resposta
29
Obrigado
nao consigo enviar email

Diga "Obrigado" 29

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 25886 internautas nos agradeceram este mês

Quando vou abrir um e-mail no hotmail ou enviar, aparece uma barra amarela dizendo :"Atualize a janela do navegador. Quando você acessar sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura."
ODRIGADA
> LUCIANA -
preciso saber como faço para atualizar
> LUCIANA -
Oi Lu!!! vc consegiu resolver teu problema? eu ja fia varias vezes o mandam fazer mas nada muda. continua pedidno pra atualizar a janela.
> Naemi -
Clique com o botao direito do mouse no icone do internet explorer, selecione propriedades de internet e depois em excluir tudo, para exluir as paginas navegadas. (faça tudo com o navegador fechado). depois disso vc conseguirá fazer tudo no seu email.
N consigo mandar emails
Recebi uma mensagem q deveria escrever as letras
Que n consigo ver nada
Enqto n fizer isso estou sem poder enviar emails
Socorro aonde estão essas letras obrigada
Fernanda
7
Obrigado
Quando vou abrir um e-mail no hotmail, aparece uma barra amarela dizendo :"Atualize a janela do navegador. Quando você acessar sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura."
ODRIGADA
2
Obrigado
preciso saber como atualizar o hotmail?
1
Obrigado
Uau! fncionou mesmo...e eu perdi uma tarde inteira instalando e desinstalando anti virus!
1
Obrigado
DEU CERTO VALEU MESMO , TAVA MAIS DE UM MES TENTANTO , FIQUE COM DEUS,,
0
Obrigado
'Quero muito saber tb, pois isto acontece comigo, mas só no pc do meu trabalho.
0
Obrigado
é o mesmo problema dos os demais de cima não consigo mandar e-mail,para ninguem,como faço isso ,me dira do serio este problema!!!!!!!!!!!!!!
0
Obrigado
muito obrigada vc é bom mesm
0
Obrigado
obg... não estava conseguindo fazer nada no meu email!!