Como atualizar janela do navegador no hotmail

Resolvido/Fechado
Anete - 26 out 2010 às 15:12
 Fernanda - 9 out 2011 às 16:10
Bom dia,
Quando vou abrir um e-mail no hotmail ou enviar, aparece uma barra amarela dizendo :"Atualize a janela do navegador. Quando você acessar sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura."
Como eu faço para resolver este problema? Preciso urgentemente saber.
Obrigada

13 Respostas

nao consigo enviar email
31
COMO FAZER PARA ATUALIZAR A JANELA DO MEU HOT MAIL?
0
Quando vou abrir um e-mail no hotmail ou enviar, aparece uma barra amarela dizendo :"Atualize a janela do navegador. Quando você acessar sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura."
Como eu faço para resolver este problema? Preciso urgentemente saber.
ODRIGADA
0
zuleica de araujo fernandes > LUCIANA
5 nov 2010 às 14:22
preciso saber como faço para atualizar
0
Naemi > LUCIANA
15 nov 2010 às 15:21
Oi Lu!!! vc consegiu resolver teu problema? eu ja fia varias vezes o mandam fazer mas nada muda. continua pedidno pra atualizar a janela.
0
Ricardo > Naemi
21 dez 2010 às 11:43
Clique com o botao direito do mouse no icone do internet explorer, selecione propriedades de internet e depois em excluir tudo, para exluir as paginas navegadas. (faça tudo com o navegador fechado). depois disso vc conseguirá fazer tudo no seu email.
0
Quando vou abrir um e-mail no hotmail, aparece uma barra amarela dizendo :"Atualize a janela do navegador. Quando você acessar sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura."
Como eu faço para resolver este problema? Preciso urgentemente saber.
ODRIGADA
9
preciso saber como atualizar o hotmail?
3
Uau! fncionou mesmo...e eu perdi uma tarde inteira instalando e desinstalando anti virus!
1
DEU CERTO VALEU MESMO , TAVA MAIS DE UM MES TENTANTO , FIQUE COM DEUS,,
1
'Quero muito saber tb, pois isto acontece comigo, mas só no pc do meu trabalho.
0
é o mesmo problema dos os demais de cima não consigo mandar e-mail,para ninguem,como faço isso ,me dira do serio este problema!!!!!!!!!!!!!!
0
muito obrigada vc é bom mesm
0
taciana lima
16 fev 2011 às 09:22
obg... não estava conseguindo fazer nada no meu email!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade