Como desligar o MB511

Resolvido/Fechado
alan - 26 out 2010 às 13:05
 blade ocs - 29 abr 2012 às 16:42
Bom dia,
Eu tenho um Motorola MB511, tenho uma grande duvida como eu Desligo ele da internet.
pois ele fika conectado direto e comendo meu Creditos .. Gostaria q vcs me fala-se como q eu desligo, Agradeço a oportunidade.. Flow...


4 Respostas

@_AdrianoFranco
16 dez 2010 às 11:43
Bem. vá em configurações -> Redes sem fio e outras -> Redes Moveis -> Ponto de acesso -> Exclui as APN das redes |

Ele nao conectara outra mais.

veja mais em http://blog.homebrasil.com
10
Felipe Aurelho
26 jan 2011 às 15:05
Muito boom resolveu!
0
baixa apn brasil pelo market ok >
0
APNDroid , pelo Android Market mesmo ... e é FREE !!! :D
0
Oi!
Eu estava com o mesmo problema...a bateria não durava mais de 12 horas. Embora eu fosse nas configurações e mandasse parar todos os serviços, o aparelho "por conta própria" religava. A melhor opção, caso você não tenha necessidade de uso da web sem que seja for WIFI é ligar para sua operadora (foi o que eu fiz) e solicitar o bloqueio/acesso a WEB.
Um abraço
Morgana
-1
Léo Mandu .'.
18 nov 2010 às 12:11
Pessoal,

A melhor opção é mesmo baixar no celular de vocês o aplicativo APNDroid, que o CLONWE cita acima'É de graça e corta todas as conexões-extras do celular só liberando num clique se vocês quiser. Baixem!!!! É só entrar no Android Market buscar pelo programa, baixar e ter sua conta de dados salva...E é de graça mesmo!

Wlw!

P.S - Muito obrigado CLONWE
-1
Muito bom esse programa, funciona mesmo. Já estava surtanto... doações pra oi todo mês não dava mais! Funcionou excelente no meu MB511
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade