Como desligar o MB511

Resolvido/Fechado
alan - 26 out 2010 às 13:05
 blade ocs - 29 abr 2012 às 16:42
Bom dia,
Eu tenho um Motorola MB511, tenho uma grande duvida como eu Desligo ele da internet.
pois ele fika conectado direto e comendo meu Creditos .. Gostaria q vcs me fala-se como q eu desligo, Agradeço a oportunidade.. Flow...

4 Respostas

@_AdrianoFranco
16 dez 2010 às 11:43
Bem. vá em configurações -> Redes sem fio e outras -> Redes Moveis -> Ponto de acesso -> Exclui as APN das redes |

Ele nao conectara outra mais.

veja mais em http://blog.homebrasil.com
Felipe Aurelho
26 jan 2011 às 15:05
Muito boom resolveu!
baixa apn brasil pelo market ok >
APNDroid , pelo Android Market mesmo ... e é FREE !!! :D
Oi!
Eu estava com o mesmo problema...a bateria não durava mais de 12 horas. Embora eu fosse nas configurações e mandasse parar todos os serviços, o aparelho "por conta própria" religava. A melhor opção, caso você não tenha necessidade de uso da web sem que seja for WIFI é ligar para sua operadora (foi o que eu fiz) e solicitar o bloqueio/acesso a WEB.
Um abraço
Morgana
Léo Mandu .'.
18 nov 2010 às 12:11
Pessoal,

A melhor opção é mesmo baixar no celular de vocês o aplicativo APNDroid, que o CLONWE cita acima'É de graça e corta todas as conexões-extras do celular só liberando num clique se vocês quiser. Baixem!!!! É só entrar no Android Market buscar pelo programa, baixar e ter sua conta de dados salva...E é de graça mesmo!

Wlw!

P.S - Muito obrigado CLONWE
Muito bom esse programa, funciona mesmo. Já estava surtanto... doações pra oi todo mês não dava mais! Funcionou excelente no meu MB511

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!