Redefinir senha do Msn ..

Fechado
Felipe - 28 out 2010 às 16:00
 zai - 26 jun 2012 às 19:21
Bom dia,

Preciso alterar a senha do msn mas esqueci a resposta da pergunta secreta e a senha atual não entra. O que eu faço ?

4 Respostas

roubaram minha senha do msn e não consigo redefinir pois esqueci a resposta secreta e enviar por e-mail não tem como abrir
39
ruthalvesreis
7 nov 2011 às 13:32
quero redefinir senha sumiu até msn como faço
0
como eu veijo a senha da biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pofavor e que eu quero fala com meu primo
0
quero redefinir senha do msn ,porque a esqueci.. E estou impressionada como é burocrático fazer isto.. por favor 'não dificulta a minha vida. peça o número do celular ou me ajuda..
0
ola amigos , olha eu nao consigo entrar no meu msn, por favor pode me ajudar, digito a senha e nao entrar.meu psedonimo
0
eu queria ter o meu msn de vouta mais eu n estou conseguindo entra nele oq eu faço eu preciso de ajuda
10
boa tarde thais,eu tenho uma resposta que posso te ajudar.voce tem duas opções:faça outro msn ou vai no gogle e coloca:maabo.com,ai vai aparecer um negosso la de qm esqueçeu a senha,ai vc vai la e coloca só o email e a senha que vc acha que é,ai vc consegue entrar...beijos
4
valeu marcela...
0
nao consiguir
0
como faço para mudar minha senha?
0
Bia Costanecki
8 jul 2011 às 13:10
não consegui G_G.
0
naao consigo de jeiito nenhum pois eu qro saber come é q é heein preciso da resposta logo bjos esperoh
0
Bia Costanecki
8 jul 2011 às 13:14
eu, esqueci minha senha, porque meu msn entrava automaticamente.. mais mudei de usuario meu pc, e tentei entra e não tô conseguindo porque não lembro de geito nenhum minha senha, que que eu faço ? tem como que consegui enta no msn pela senha secreta.. ? Beejo :* se pude ajuda eu agradeço, de verdade ! *-* Obrigada $:
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade