Bom dia,
eu crie meu e-mail e crie um orkut mais quando vou acesar pedem pra que eu confirme a minha conta e ñ tô conseguindo onde fica esse tal de url?isso virou bagunça antes era bem mais faciol
eu crie meu e-mail e crie um orkut mais quando vou acesar pedem pra que eu confirme a minha conta e ñ tô conseguindo onde fica esse tal de url?isso virou bagunça antes era bem mais faciol
Bom dia,
eu crie meu e-mail e crie um orkut mais quando vou acesar pedem pra que eu confirme a minha conta e ñ tô conseguindo onde fica esse tal de url?
sos, urgente...
eu crie meu e-mail e crie um orkut mais quando vou acesar pedem pra que eu confirme a minha conta e ñ tô conseguindo onde fica esse tal de url?
ajuda, por favor
Vou desitir de fazer uma conta do orkujt por causa desse tal de url antes era bem mais praticoo vocês tinham que mudar isso por que não é todo mundo que sabe onde que é...
28 nov 2010 às 20:55
de presa
6 jan 2011 às 17:38
26 fev 2011 às 00:54
26 fev 2011 às 00:56
2 jun 2011 às 16:47