Aqui em casa tem GVT tem Wi-fi meu celular e um nokia C3 mas so que tem uma coisa eu tento ligar o wi-fi mas nau consigo acha a minha rede tento tento mas consigo o que eu faz
Aqui em casa tem GVT tem Wi-fi meu celular e um nokia C3 mas so que tem uma coisa eu tento ligar o wi-fi mas nau consigo acha a minha rede tento tento mas consigo o que eu faz
Para quem usa GVT, não modificar usuário nem senha do wifi e caso utilize algum roteador configurar com a mesma senha, pois por algum motivo de atualização feita pela gvt o modem volta para a configuração original, ocasionando problemas de conexão com o wifi do celular, caso você tenha alterado usuário e senha do wifi.
bolha
Posts2Data de inscriçãosegunda 14 de março de 2016StatusMembroÚltima visita14 de março de 2016 14 mar 2016 às 18:34
meu celular e galaxy j2 ja formatei o celular deixei ele sem bateria durante 4 horas ja tirei cartao de memoria chip e nada o wifi ainda nao ativa socorro
Tenho um celular LG K10 e WIFI procura a rede e não conecta mesmo colocando a senha e já reiniciei ele e tudo alguém pode me ajudar por favor desde já eu agradeço! Abração.O!
25 mar 2014 às 14:32
25 mar 2014 às 14:33