Faça uma nova pergunta
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Oi O Orkut tinha que dar mais uma chance de recupera as foto em 2018, pois muitas gente não conseguiu recuperar as suas fotos como eu não consegui recuperar as minhas.
Bom dia, Preciso entrar no meu orkut antigo e recuoerar minhas fotos o que faco Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite Deixei meu e-mail antigo do Hotmail inativo e ele consta como inexistente e era o e-mail de login do orkut. Preciso muito recuperar um material que estava no orkut existe alguma forma de fazer isso? Ou recuperar meu Hotmail para então recuperar o orkut? Por favor! Tenho email recebidos deste antigo Hotmail no meu atual email se ajudar.
Bom tarde gostaria de recuperar as fotos do m,eu orkut antigo
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
6 mar 2011 às 22:13
anos
6 mar 2011 às 23:56
2 mai 2011 às 16:04
6 ago 2011 às 16:47