Bom dia, eu não estou conseguindo entrar no windows live, aparece a menssagem dizendo que minha lista de contatos está indisponivel, não apareceu nenhum codigo, porem eu ja exclui um arquivo da pasta de contatos, ja registrei os dlls e ja marquei a caixinha do sll 2.0 do IE, já reiniciei e ainda assim não entra. Isso começou ontem dia 16/11 quando meu msn caiu do nada sendo que minha internet nao caiu aí quando tentei entrar não funcionou ;s
ps: em outro msn meu eu consigo entrar, minha irmã tbm, mas preciso desse msn pois é o meu principal.
se alguém estiver disposto a me ajudar fico grato! ;]
Eu consegui resolver este problema, tenho uma Lan House com 12 pc's.... e ja tinah feito várias opções que vi aqui no foum e não consegui resolver....
Formatei todos os 12 pc's.... Baixei aquela versão do Windows Live pelo site do Baixaki.... Depois coloquei para atualizar pela internet.....
Probelma 100% resolvido.....
Pessoal, depois de pesquisar e pesquisar na internet, achei a resposta definitiva para o problema, é preciso desativar e parar o serviço Cliente DNS, para quem nao sabe como fazer, segue o passo a passo abaixo
É preciso direitos de administrador para executar os passos abaixo
Clique no menu Iniciar
Clique em executar
Digite services.msc e aperte OK
Na janela nova que se abrir procure no painel da direita pelo serviço "Cliente DNS"
Clique com o botao direito sobre o servico "Cliente DNS" e selecione propriedades
Clique no botão "Parar"
No menu drop down "Tipo de inicializacao" selecione "Desativado"
Tente abrir seu msn agora, o passo a passo abaixo tambem é valido para corrigir problemas de acesso a paginas da microsoft e para quando o instalador do live messenger nao conecta na internet para fazer o download do pacote