È o seguinte...
Acho que meu primo foi tentar instalar a cam, mas como não tinha programa ele foi baixar, no que ele foi baixar, atualizou tudo no meu pc, até essa porcaria super carregada do Messenger 2011;
Então fui tentar desistalar o Messenger 2011 e baixar novamante o Plus no meu pc.. No que eu instalar não dava, por que dizia que eu tinha um Messenger no pc, mas eu desistalei tudo.
Resumindo consegui.
Mas ao reiniciar o pc, não abri o msn e da erro.. aff; Diz que tem que ter o Wldlog. dll, mas andei lendo pra tentar arrumar e não cheguei a conclusão positiva nenhuma...
Queria que alguém pode-se realmente me ajudar, por que meu pc é novo (LG), Windows 7 e não quero formatar por que os programas são todos originais, EU ACHO... ahushaushuahsuas....
Desde de já agradecida!
Qualquer coisa entre em contato com meu email
Cara.... isso nao vai resolver nunca... tem meses que leio essses tutoriais... e peço ajuda pra esses bostas de moderadores.... e nao resolve.... DESISTI DE MSN
Olá gente...
Desculpa a demora!
Seguinte.. Não resolvi nada..
Tentei até baixar esse programa, mas nem abriu, diz que meu Windows não pode abrir a pasta(Windows 7) {{{POCARIA}}}; Não sei por que?!!
Cheguei a seguinte conclusão, não vou formatar, vou esperar chegar o Messenger 2012 e ver o que faço, se até lá eu conseguir aguentar o meu quebra galho. rs..... Ebuddy. BjO a todos.
Olá gente...
Tudo belezinha? rs..
Seguinte.. Tem uma programa que a gente baixa e testa por 14 dias que resolveu o meu problema.
O nome do programa é "Tuneup Utilities 2011" ele é fácil de lidar, é só ler com atenção, seguir passa a passo que resolve..
*** Lembre-se todas vez que instalar um programa no pc REINICIAR.. ok?!!!
BjO.. a todos.. E bom final de terça feira..
gente olha vai em remover e reparar programa e seleciona o windows live e pede para reparar demora uns 10 minutos a reparaçao e ele volta a funciona normal,eu passei mais de um mes e tentei de tudo nada funcionava,entao resolvir testa isso que parecia o mais simples e funcionor.
26 fev 2011 às 15:27
9 abr 2011 às 21:23
9 abr 2011 às 21:24
29 mai 2011 às 15:39
23 jul 2012 às 03:46