Faça uma nova pergunta
Bom dia, Fiz um yahoo.com mas tem lugares que o povo está colocando yahoo.com.br eu não sei como recuperar os email e não tenho acesso ao .com.br somente.com aí Jesus e agora
O meu celular ao enviar ou responder o e-mail fica como FILA, e não acaba sendo enviado, reinicio e mesmo assim não vai, e nem aparece entrando no PC, que não ocorria que eu posso estar fazendo errado ou ter desconfigurado.
Olá Enviei alguns arquivos do celular para o PC via Bluetooth mas não consigo encontrar, alguém sabe para me fornecer algumas informações?
Bom dia, O que posso fazer e como saber o porquê de os e- mails estar na lista de espera?
olá, Adquiri um notebook recentemente, Windows 10 para ser especifica, não tenho muita experiência nele. Mas gostaria de saber onde fica os arquivos recebidos por Bluetooth no meu PC? Quem puder me ajudar com alguma dica ficarei grata !
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
25 jan 2011 às 10:54