Bom dia,no meu msn tava dando um nengocio rpa instalr o 2011, aí eu desistalava o meu mns que é o plus 2010, e instalava pra ver se aquele nengocio sumia e nunca sumia, ai depois eu resolvir tentar instalr a verssão 2011, aí eu coloquei pra instalar o msn 2011 atraves do plus(2010) ai eu fechei tudo pra não dar problema, ai ficou em torno de 10 a 20 minutos instalando a verssão 2011, aí eu sai e deixei o pc ligado, quando eu voltei deu assim:o seu msn não pode ser instalado....
aí eu fui e desistalei procurei informaçoes e nada, aí agora eu tou com o msn 8.5 e fui tentar entrar no meu msn e deu assim:Não foi possivel entrar com o seu windows live, ai eu fui baixar o 2011 ai quando acabou de fazer o downlod ai quando eu fui instalar deu assim:o seu msn 2011 não pode ser instalado, ai depois que eu soube que não é compativel com o windows xp, oque eu faço? aaaaawn me ajudem por favor por favor, eu tou precisando tanto do mue msn de volta aaaaf pf *_________*
1, va ao menu iniciar
2, executar
3, digite services.msc
4, procurar "cliente DNS"
3, parar o serviço
isso deve resolver, pois vc não está conseguindo se conectar a Microsoft e assim baixar e instalar o windows live, após parar o serviço do Cliente DNS, tente baixar e instalar.
O novo MSN não é compatível com o windows XP, por esse motivo ele não instala, ele foi concebido para rodar na nova plataforma da microsoft o WIN7, se você realmente quer continuar com o MSN deve procurar outras soluções que não a atualização https://www.mercadolivre.com.br/ ou buscar nos sites de hackers é por sua conta e risco.
Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização do MSN Messenger 2009.
agente instala o msn 8.1 e é obrigatorio instala o novo, instala o novo naum entra to morrendo de raiva!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSES POVO DEVIA INVENTAR UM MSN COMPATIVEL A TODOS OS WINDOWS, OU FAIS UM MSN DIREITO OU NUM FAIS PA NUM MATA AGENTE DE RAIVA OHH
mano instala esse programa aqui: http://www.baixaki.com.br/download/messenger-reviver.htm
ele não vai deixar atualizar e você pode continuar a usar seu msn 8.1.
3 mar 2011 às 12:18
Com a sua dica eu consegui instalar o msn...
Vlw
4 mar 2011 às 14:45
10 mar 2011 às 14:04
26 mar 2011 às 14:18
7 abr 2011 às 19:35