Preciso muito de um jogo mundo virtual ajuda

Resolvido/Fechado
renata - 29 jan 2011 às 07:26
andrealencar Posts 1 Data de inscrição domingo 23 de novembro de 2014 Status Membro Última visita 23 de novembro de 2014 - 23 nov 2014 às 16:59
ola meu nome e renata gostaria de ta sabendo um jogo de vida virtual tipo smallworlds não quero jogos bobos de criancinha que nem pandando fixeland club do pinguin e tudo mas quero jogo mundo virtual sem baixar diferente do que todos falam conto com dua ajud quem saber muito pode lista pra mim obrigada ou tb pode ser tipo onverse, second life, imvu, kaneva, tniwit, etc.. não precisa ser em 3D mas so pesso que seja bom

2 Respostas

tem um monte jente
mundo gaturro,muito legal amei
kaneva e muito mais volto otro dia e falo mais
11
adoro kaneva
0
Visite:
http://www.ojogos.com.br/jogos/mmo/mmo.html

E:

https://www.habbo.com.br/

É um jogo muito divertido, bate papo online, onde encontra pessoas de todo o Mundo, quer sejam inglesas, portuguesas, espanholas, brasileiras...
O jogo começa com 0 moedas mas pode comprar moedas com dinheiro real, ou participando em eventos, também pode trabalhar para outras pessoas, mas muitas delas dizem que pagam e depois não pagam
ATENÇÃO. Nesse jogo não existe moedas grátis apenas pessoas hackers e os programas de geradores de moedas também ou não funcionam ou têm virus, aconselho também a não os instalar.
Se tiver duvidas ou quiser saber mais alguma coisa adicione:
ines-oliveira11@live.com.pt

OBS: Se já tiver jogado ambos os jogos ou só 1 peço desculpa mas não sei mais nenhum :)
5
www.gaiaonline.com

e um jogo ingles mas e muito legal!!!
0
Anonimo '-'
31 mai 2011 às 21:07
noob
0
Tem wink um jogo legal! mas não joguei não consegui jogar, mas vcs podem tentar e eu acho que é para baixar ou instalar também tem Habblet é igual habbo mas agente começa como 500 ou menos moedas! é bem legal. pode falar oq quizer e tem Blah hotel. que as vezes vc é desconectado mas é só entrar de novo. e quem quer criar um jogo propio coloque no google Crie seu Própio Jogo Online! é as coisas que eu sei. bjsss espero ter ajudado
0
querooo um jogo onlineee me diz alguéem que especializado
0
bem eu tenho varios binweevils mundo gaturro habok habbo habbinfo cp runescape deepolls sherwood club marian marians world moon base pokemon deluge pokemon vortex ikarian tibia esses são os que eu lembro alguns são 2d mmorpg mmo e 3d

esperro ter ajudado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade