Nao consigo restaurar a minha lixeira!!

Fechado
Brenno Barreto - 1 fev 2011 às 20:56
 David Felipe - 2 fev 2011 às 20:03
Boa Noite a todos! Primeiro peço desculpas pela minha ignorancia relacionado aos pcs! nao entendo muito nao.. mesmo assim espero que me ajudem! tenho um problema a ser resolvido, creio eu nao ser tao simples quanto parece, porque tentei de todas as maneiras e nao consegui ainda! tenho um xp e usei um programa do Marcos Velasco chamado MV RegClean direcionado a limpar o sistema, foram encontrados mais de 2000 problemas e eu exclui todos eles, porem após o termino tive dois problemas (ate agora). Notei que a minha lixeira nao existe mais e toda vez que abro uma pasta aparece uma menssagem para a instalaçao do smart web priting, quando a barra termina de carregar aparece a menssagem: "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\SideBySide\Installations\x86_Microsoft.VC80.ATL_1fc8b3b9a1e18e3b_8.0.50727.42_x-www_6e805841\downlevel_payloa " e pede para eu verificar se eu tenho acesso suficiente a esta chave, bom, acredito que tenha alguma coisa haver com o sumico da minha lixeira, para recupera-la ja tentei de tudo! um dos tutoriais que segui foi o de executar a palavra REGEDIT e ir ate a chave HKEY_LOCAL_MACHINE, abrir o SOFTWARE, depois o Microsoft, depois o Windows, Current Version e ai pediam para abrir a pasta Explorer, porem na minha pasta Explorer nao tem nada! minha preocupacao maior mesmo é de ter danificado o meu xp em ate alguns outros lugares que eu nao conheco, por favor se alguem souber de alguma coisa me diga! comentem!! e claro se puderem resolver os meus dois problemas visiveis me ajudem!!! AGRADECOO AI A TODOS! ATE POR LEREM ESTE TEXTAO! ABRACOS!!


1 Respostas

David Felipe
2 fev 2011 às 20:03
cara aconteceu a mesma coisa cmigo o que vc fez e agora o que faço eu baixei o msmo programa e aconteceu isoo no meu xp
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade