Faça uma nova pergunta
Ola quero por uma foto no meu orkut mais esta foto esta no celular não consigo passar essa foto o computador fala que precisa de um cd ...que vem junto com o celular mais num veio nehum que eu me lembre........por favor ajudem!!!!( meu celular é samsung J700)
Bom dia, Não consigo passar vídeos do meu celular Samsung J7 para o computador, nem via cabo usb, nem via drop box, nem via nuvem, ou seja, os vídeos sequer aparecem em outro local a não ser no celular. Já fiz de tudo.!Se puderem me ajudar, agradeço! Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.84
Bom dia! Eu acho que estou há 2 dias,tentando e falhando inúmeras vezes,fazer uma conta na Twitter. Mas sempre que e chego em criar senha,aparece que o "Nome" no campo de visão está incorreto... Eu desinstalei e reinstalei várias vezes,mas ainda não consigo fazer a mísera conta. Por que isso acontece? >Android / Chrome 92.0.4515.115
Então gente!!! Acabei de me tornar membro para buscar ajuda e conhecimento. Eu montei uma planilha no Excel para conferir jogos de Loterias. Ela contém fórmulas simples, formatação condicional e funciona perfeitamente se eu insiro os números digitando um a um. Ao colar dados (números) de outra planilha, ela perde toda formatação e não executa nenhum cálculo. Esclareço que já verifiquei na Guia "Fórmulas" e a opção "Cálculo Automático" está habilitada. Quando começou a dar este problema eu passei a copiar e colar com a opção de "colar Especial" e colo somente valores, uma vez que a planilha de origem só tem dados, mas, ainda assim a planilha de destino perde a fo...
Boa tarde,bom,estou com um problema no meu IG(instagram) que qnd fui entrar agr apareceu "confirme seus dados no aplicativo" só q o problema é...eu n posso instalar o app pq além de estar sem espaço no celular por motivos pessoais eu n posso tb...se tiver um jeito de fazer isso pelo site me falem pfvr,estou DESESPERADA,obrigada pela atenção.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
11 abr 2011 às 12:45
e agoraaa!
23 mai 2011 às 11:27
8 jun 2011 às 21:43
22 jun 2011 às 07:55
25 jun 2011 às 12:53