Dúvidas formula excel

Fechado
Dri - 20 mai 2011 às 09:28
 as - 25 ago 2011 às 11:39
Bom dia a todos,

Estou tentando inserir uma fórmula em uma planilha e estou encontrando dificuldades. Estou tentando utilizar SOMASES E ÍNDICE, pois tenho uma planilha a qual estou puxando dados de outra, porém utilizo soma, valores que estão na vertical, e como critério utilizo o código da conta, contudo a pesquisa também prevê o mês e ano a ser pesquisado e esta informação consta na horizontal. Dessa forma, tenho uma planilha base que possui as colunas relacionadas ao mês e ano e as linhas relacionadas as contas e seus valores, e em ooutra planilha preciso elaborar a buscal conforme o mês solicitado e a conta solicitada.

Alguém pode me ajudar?

Abs,

2 Respostas

Mazzaropi Posts 1985 Data de inscrição segunda 16 de agosto de 2010 Status Contribuinte Última visita 24 de maio de 2023 591
20 mai 2011 às 11:14
Caro Dri, Bom Dia.

Somente com esta explicação fica quase impossível lhe dar uma ajuda efetiva.

Salve a sua planilha em algum site gratuito, ex.: www.4shared.com e coloque o link aquí.

Somente vendo e acessando a planilha é que será possível entender a sua real necessidade e lhe sugerir algo que irá contribuir para a solução do problema de maneira conclusiva.

Aguardo resposta.
__________________________________
Daquí das Bandas das Minas Gerais, Brasil.
Mazzaropi
( Marcílio Lobão )
0
Preciso calcular horas com adicional noturno (22hr / 5hr). Tenho nas colunas AB "Entrada, Saida, Total de horas" respectivamente. Uso a formula =SE(B1<A1;B1+1;B1)-A1. Me ajudem, se nao, nao tiro férias ... rsrs. Obrigado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade