CD de gravação não abre no meu PC

Fechado
Adrimalavolta - 14 jun 2011 às 20:00
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 16 jun 2011 às 14:22
Olá, gravei meus arquivos de músicas, fotos e apresentações em ppt em um cd, porém, quando insiro ele no meu computador para abrir, aparece "0 itens".
Fui em propriedades para verificar o espaço usado e está ok, com 606 MB de utilização.
Como faço para enxergar os arquivos. Eu deletei eles do meu PC e passei para o cd como um backup.

Obrigada.

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
15 jun 2011 às 14:31
HELLO,ADRIAMALAVOLTA

PROVAVELMENTE OS ARQUIVOS ESTÃO OCULTOS!

VÁ EM INICIAR/ MEU COMPUTADOR/ FERRAMENTAS "EM CIMA AO LADO DE AJUDA"/ OPÇÕES DE PASTA/ MODOS DE EXIBIÇÃO/ MARQUE A OPCÃO MOSTRAR PASTAS E ARQUIVOS OCULTOS/ APLICAR E PRONTO.
0
AdriMalavolta
15 jun 2011 às 16:33
Olá Jesus Cristo,
Agradeço a ajuda mas fiz como vc descreveu e não resolveu. Eu fiz o backup em dois cds. Um está funcionando normalmente e o outro não. Meu Windows é o Seven.
Quando gravei os arquivos nos cds ele me deu a opção de salvar os arquivos no modo removível (usb) e foi o que fiz. E abri os dois cds assim que gravei as informações e eles abriram, somente no dia seguinte um não mostrou mais as pastas.
Será que tem mais alguma coisa que possa fazer? Arquivos que gravei lá não tenho mais em nenhum outro lugar.
Muito obrigada.
0
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
16 jun 2011 às 14:22
HELLO,

Muito Estranho,Outra idéia se os arquivos são muito importantes para vc,esperimente usar um programa de recuperação de dados.

EU conheço um perfeito nesta missão icare data recovery vou postar um link:

LINK: SELECIONE TODO O LINK E COLE NO SEU NAVEGADOR.

http://www.ziddu.com/download/10827952/www.bramjhome.com_iCareDataRecoverySoftwa
re3.8.2.rar.html


Instale o programa e Selecione ADVANCE FILES RECOVERY clique em ACTIVATE coloque o serial.

Faça o scan no lugar em os arquivos estavão num pendrive "conecte o pendrive primeiro depois abra o programa" ou hd.

Após terminar o scan selecione os arquivos que vc deseja recuperar e clique em recover.

Espero ter ajudado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade