Como eu entro na internet ?

Fechado
Ana Carolina - 16 out 2011 à 16:56
harahara Posts 3 Data de inscrição terça 25 outubro 2011 Status Membro Última visita 27 outubro 2011 - 25 out 2011 à 21:17
Bom dia,
meu nome é Ana carolina , e eu ganhei um celular eyo s600 , e quero entrar na internet na promoçao da tim mas eu nao consigo entrar como é que eu faço quero uma informaçao por favor :


1 Respostas

harahara Posts 3 Data de inscrição terça 25 outubro 2011 Status Membro Última visita 27 outubro 2011
25 out 2011 à 21:17
esses tipos de celulares ,geralmente, nao funcionam as funçoes q eles dizem ter..ja tive varios relatos

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!